BRAGANTINO RECEBE O CRICIÚMA PENSANDO EM ACABAR COM JEJUM DE VITÓRIAS

SÃO SEIS DERROTAS CONSECUTIVAS E CINCO PONTOS DE DIFERENÇA PARA O OESTE, PRIMEIRO TIME FORA DA ZONA DO REBAIXAMENTO

Vindo de seis derrotas consecutivas, o Bragantino espera colocar um fim no jejum de vitórias na noite desta segunda-feira, quando a partir das 20 horas, enfrenta o Criciúma, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro.

Estacionado na 17ª colocação, com 27 pontos, a equipe está cinco atrás do Oeste, 16º colocado e primeiro time fora do Z4.

Pelo índice de aproveitamento das equipes, no momento, 41 pontos é o mínimo necessário para uma equipe escapar do rebaixamento.

Faltando oito rodadas o Massa Bruta precisaria de uma grande reviravolta para conseguir os pontos necessários para fugir da degola. Serão quatro jogos em casa (Criciúma, Oeste, Vasco e Londrina) e quatro fora (Ceará, Paraná, Joinville e Bahia).

Nesta mesma seqüência de jogos, no primeiro turno, o Bragantino conseguiu somar 11 pontos (venceu Oeste, Joinville e Bahia; empatou com Criciúma - último jogo de Toninho Cecílio no comando - e Ceará - primeiro jogo de Marcelo Veiga no comando -; e perdeu os outros três), o que neste returno seria insuficiente, pois chegaria a 38 pontos.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2016
PROBABILIDADE DE SER REBAIXADO
NTimesProbabilidade
1TUPI - 26 PG94.3%
2JOINVILLE - 26 PG91.3%
3SAMPAIO CORRÊA - 25 PG89.9%
4BRAGANTINO - 27 PG86%
5OESTE - 32 PG33.6%
6PARANÁ CLUBE - 36 PG4.6%

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA