Busca no BLOG

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

CEARÁ x BRAGANTINO: EM CAMPO O FUTURO DE AMBOS NA SÉRIE B

MASSA BRUTA PODE DORMIR FORA DO Z4 CASO VENÇA O JOGO ESTA NOITE NA ARENA CASTELÃO, EM FORTALEZA-CE

Onze dias de intervalo e preparação para o jogo de logo mais 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE. Este foi o período entre a última partida do Bragantino na Série B do Brasileiro, contra o Criciúma, e o jogo desta noite, contra o Ceará, pela 21ª rodada da competição.

Faltando sete rodadas para o término do campeonato, Ceará e Bragantino irão travar um duelo interessante. O time da casa ainda alimenta a possibilidade do acesso, mesmo que de forma remota (cerca de 1% de chances matemáticas), enquanto o Bragantino luta contra o rebaixamento (no momento, a equipe tem cerca de 75% de chance de cair para a Série C, percentual até certo ponto ainda elevado). Os números obrigam as duas equipes a jogarem pela vitória.

WATSON PODE ATUAR COMO LATERAL
OU ALA CONTRA O CEARÁ
FOTO: SÍLVIO LOREDO
MARCELO VEIGA TEM DÚVIDAS
O Bragantino viajou no início da noite da última quarta-feira para Fortaleza-CE. Na bagagem o técnico Marcelo Veiga levou algumas dúvidas. André Rocha, que deixou o campo contundidos na partida contra o Criciúma, foi vetado e sequer viajou com a delegação. Watson ou Ednei é a principal dúvida do treinador.

Caso Watson seja escalado pela lateral, Léo Jaime ocupará uma das vagas do ataque. Se Ednei for a campo, o time atuará com três zagueiros e Watson atuará mais como um ala.

Nas demais posições Veiga deve manter os mesmos jogadores da última vitória na rodada passada.

Na última terça-feira o Bragantino fez um jogo treino contra os reservas da Ponte Preta, em Campinas, e acabou derrotado por 4 a 0, criando uma certa apreensão no treinador, em relação ao desempenho de alguns neste amistoso.