COMENTÁRIO: DECISÃO FOI ACERTADA, MAS....

TROCA NO COMANDO TÉCNICO ERA MAIS DO QUE NECESSÁRIA. O PROBLEMA É SE NÃO FOI MUITO TARDIA. DENTRO DE UM MÊS TEREMOS ESTA RESPOSTA

O presidente do Bragantino está deixando a entender, com a demissão do técnico Marcelo Veiga, que ainda acredita que o time possa se salvar no Campeonato Brasileiro da Série B. Será mesmo?

De duas uma: ou ele acredita nesta salvação quase que "milagrosa" (guardadas as devidas proporções do termo milagre), ou então não queria ver aquele que, para ele, é um aliado forte dentro do clube, acabar rebaixado e com grande parcela de culpa.

Digo grande parcela de culpa, pois Marcelo Veiga chegou no dia 28 de junho e comandou a equipe em 20 rodadas na Série B (um turno e mais uma partida) sem grandes evoluções.

Em minha modesta opinião, a troca deveria ter acontecido depois da vexatória derrota para o Luverdense-MT, por 4 a 0, na 21ª rodada, ou então no máximo, na rodada seguinte, na derrota em casa para o Brasil de Pelotas, por 2 a 0.

Mas enfim, para alguns pensadores, nunca é tarde para tentar se redimir de um erro (claro que, neste caso, com a tentativa do acerto), pois o presidente jamais esperava um desempenho tão baixo como o apresentado.

Marco Chedid apostou em Marcelo Veiga, mais uma vez, contra a opinião da maioria dos torcedores e da maior parte da imprensa da cidade e, novamente, se decepcionou.

Sem Veiga, uma coisa é certa, aqueles que deixaram de ir ao estádio podem retornar, e alguns atletas que deixaram de jogar também podem render mais e ajudar o clube a sair desta delicada situação.

As constantes críticas em rede nacional, nas transmissões dos jogos do Bragantino pelos canais Sportv e Premiere, também contribuíram para a saída do treinador, pois o nome do clube foi denegrido e muito, principalmente, nas últimas semanas.

Está na hora de se formar um pacto do BEM, para o BEM do BRAGANTINO e para o BEM de todos aqueles que realmente GOSTAM do Bragantino.

O resultado final sairá no dia 26 de novembro, há exatos 31 dias, com o término do Brasileiro da Série B deste ano.

Fecho o comentário com duas frases. A primeira do personagem Candinho, interpretado pelo ator Sérgio Guizé, na novela "Êta Mundo Bom!", apresentada recentemente na Rede Globo: ""Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra meiorá".

E a segunda: "Para todo fim de túnel existe uma luz"!!!

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA