COPA PAULISTA - BRAGANTINO DEFENDE A LIDERANÇA CONTRA A FERROVIÁRIA

JOGO ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA, 15 HORAS. VITÓRIA GARANTE CLASSIFICAÇÃO COM UMA RODADA DE ANTECEDÊNCIA AOS COMANDADOS DO TÉCNICO ALBERTO

Pela Copa Paulista, o Bragantino enfrenta a Ferroviária de Araraquara, nesta quarta-feira, 15 horas, no estádio Nabi Chedid. As duas equipes dividem a liderança do grupo 06, com 7 pontos. O Massa Bruta leva vantagem no saldo de gols (4 a 3).

VITOR É O ARTILHEIRO DO TIME
NA COPA PAULISTA, COM 4 GOLS
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Uma vitória garante antecipadamente a classificação para a terceira fase da competição (quartas de final), onde somente as oito melhores colocadas estarão presentes.

No primeiro turno, em Araraquara, o jogo terminou empatado em 1 a 1, com o time da casa empatando a partida nos minutos finais através de uma cobrança de penalidade máxima.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Alberto deverá contar com o retorno do meio campo Jonathan, que não esteve em campo contra o Catanduvense, na rodada do último final de semana.

A provável escalação deve ter: Felipe (Rafael); Kellyton, Juliano, Marcel e Biro (Dodô); Rodrigo Sam, Jonathan e Vítor; Eliel, Jefferson Baiano (Henrique) e Anderson Ligeiro (Tininho).

O goleiro Rafael tem ficado como reserva de Renan Rocha no time que disputa a Série B do Brasileiro. No último jogo, contra o Criciúma, Fabiano, Anderson Ligeiro e Vitor também estiveram entre os reservas, sendo que os dois primeiros entraram no decorrer da partida.

Bragantino x Ferroviária terá arbitragem de José Cláudio da Rocha Filho. Seus assistentes serão Marco Antonio de Andrade Motta Júnior e Mauro André de Freitas.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA