COPA PAULISTA - BRAGANTINO É DERROTADO E CLASSIFICAÇÃO FICA AMEAÇADA

DERROTA EM CASA PARA A FERROVIÁRIA OBRIGA A EQUIPE A VENCER O SANTOS, NA ÚLTIMA RODADA PARA FICAR COM UMA DAS VAGAS DO GRUPO

LANÇAMENTO DE ADENILSON DURANTE A PARTIDA
FOTO: SÍLVIO LOREDO
O Bragantino perdeu sua segunda partida consecutiva na segunda fase da Copa Paulista. Desta vez para a Ferroviária de Araraquara, por 1 a 0, no estádio Nabi Chedid, na tarde da última quarta-feira e, com o revés, passou a ter sua classificação ameaçada para a seqüência da competição.

Além de ser ultrapassado na tabela de classificação para a própria Ferroviária, também perdeu uma posição para o Catanduvense, caindo para a terceira colocação no seu grupo.

No próximo sábado, o time do técnico Alberto enfrenta o Santos B, em São Bernardo do Campo, pela última rodada desta fase e somente a vitória garante uma vaga nas quartas de final. 

TIME FOI MELHOR NA PRIMEIRA ETAPA
Com algumas alterações na equipe titular em relação aos jogos anteriores, como as entradas do goleiro Rafael Pascoal e dos laterais Raoni e Fabiano, o Bragantino teve mais volume de jogo que a Ferroviária nos primeiros 45 minutos de partida e poderia ter terminado vencendo o adversário.

UMA DAS MUITAS BOLAS ALÇADAS CONTRA
A DEFESA DA FERROVIÁRIA

FOTO: SÍLVIO LOREDO
As melhores chances foram do Massa Bruta, inclusive, com uma bola na trave de Anderson Ligeiro, que tentou por cobertura na saída do goleiro Matheus.

Vitor e Anderson Ligeiro desperdiçaram mais uma oportunidade cada um.

SEGUNDO TEMPO UM POUCO DISPERSO
O time não voltou bem para a etapa final e após sofrer o gol, aos 16 min, se desestabilizou e não conseguiu ao menos empatar. O gol foi marcado pelo zagueiro Luan (que no ano passado jogou pelo Bragantino durante parte da Série B), de cabeça, depois de uma cobrança de falta do lado direito de ataque.

Jefferson Baiano e Tininho entraram para aumentar o poder ofensivo da equipe, mas não obtiveram o êxito esperado.

A Ferroviária se fechou em seu campo de defesa e passou a jogar nos contra ataques, mas também, sem levar perigo a meta de Rafael.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA