COPA PAULISTA - BRAGANTINO GOLEIA E SEGUE NA LIDERANÇA

TIME FEZ UM BELO SEGUNDO TEMPO E VENCEU O CATANDUVENSE POR 5 A 1

JEFFERSON BAIANO ATUOU NO ATAQUE
CONTRA O CATANDUVENSE
FOTO: SÍLVIO LOREDO
O Bragantino goleou o Catanduvense por 5 a 1 na manhã deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, e se manteve na liderança do Grupo 6 da Copa Paulista, passando a somar 7 pontos em três jogos. A partida marcou o encerramento do primeiro turno desta fase e deixou o Massa Bruta muito próximo da terceira fase da competição.

Melhor em campo, o time do técnico Alberto abriu o marcador através de Vitor, aos 29 min, em um lance de contra ataque e que contou com a colaboração do goleiro adversário, Wendel.

Sem poder contar com o goleiro Rafael Pascoal, que ficará no banco de reservas no jogo contra o CRB-AL, pela Série B, a alternativa foi a escalação de Felipe Passoni, contratado esta semana.

Depois do gol o Bragantino acabou cedendo campo ao Catanduvense que empatou a partida aos 45 min, com Fabinho.

A etapa final foi de um verdadeiro massacre. O Braga marcou quatro vezes e poderia ter marcado mais tamanho a superioridade em relação ao adversário. Marcel, aos 12; novamente Vitor, aos 27; Anderson Ligeiro, aos 34; e Tininho, aos 44, foram os marcadores.

Pela primeira rodada do returno o Bragantino volta a campo no próximo sábado, 17 horas, em Catanduva, quando enfrenta novamente o Grêmio Catanduvense.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA