COPA PAULISTA - BRAGANTINO JOGA EM CATANDUVA DE OLHO NA CLASSIFICAÇÃO

VITÓRIA PODE GARANTIR A CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA AO MASSA BRUTA PARA A TERCEIRA FASE DA COMPETIÇÃO

LATERAL BIRO SERÁ MANTIDO
ENTRE OS TITULARES
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Faltando três jogos para o encerramento da segunda fase da Copa Paulista, o Bragantino está muito próximo de garantir uma das duas vagas do grupo 06 para a próxima fase. O time comandado pelo técnico Alberto lidera o grupo, com 7 pontos, três a mais que a Ferroviária.

Na tarde deste sábado, 17 horas, a equipe volta a campo, novamente contra o Catanduvense, mesmo adversário que foi goleado pelo Massa Bruta na semana passada, desta feita, no estádio Sílvio Salles, em Catanduva, pela primeira rodada do returno.

Para este jogo Alberto ganhou o retorno de Dodô, que não esteve em campo no jogo passado, pois cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas ficará como opção no banco de reservas.

Outro jogador que estava suspenso e vai reaparecer na equipe é o volante Adenilson. Ele vai ocupar a vaga de Jonathan, vetado pelo departamento médico.

A delegação do Bragantino deixou a cidade na noite desta sexta-feira, após o jantar, seguindo viagem para Bebedouro, de onde segue para Catanduva após o almoço, na tarde deste sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA