COPA PAULISTA - BRAGANTINO SOFRE NOVA DERROTA PARA O 'AZULÃO' E ESTÁ ELIMINADO

PARTIDA EM SÃO CAETANO DO SUL FOI EQUILIBRADA, MAS O TIME DO TÉCNICO ALBERTO NÃO CONSEGUIU REVERTER A VANTAGEM DOS DONOS DA CASA

ZAGUEIRO MARCEL SE ANTECIPA E, DE CABEÇA, FAZ O CORTE
FOTO: Adriano Stofaleti/ad são caetano
O Bragantino está eliminado da Copa Paulista 2016. Jogando na tarde do último sábado, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o time comandado pelo técnico Alberto precisava de uma vitória por dois gols de diferença para permanecer na competição. A vantagem que o São Caetano conquistou na primeira partida acabou não sendo revertida.

Mesmo enfrentando o adversário de igual para igual, a experiência de alguns jogadores do 'Azulão' fez a diferença.

Outro detalhe: enquanto o São Caetano se preparou durante a semana para este confronto, pelos lados do Braga quatro atletas (Rafael Pascoal, Juliano, Vitor e Anderson Ligeiro) viajaram com a equipe que disputa a Série B do Brasileiro para Curitiba, na quinta-feira, chegaram no sábado, logo após o almoço e seguiram direto do aeroporto para o estádio, comprometendo uma melhor preparação. Anderson Ligeiro chegou a atuar em parte dos dois jogos, na sexta-feira, contra o Paraná, e no sábado, contra o São Caetano.

Ao final dos 90 minutos se repetiu o placar do primeiro jogo. Vitória do São Caetano por 1 a 0, gol assinalado por Erminio, aos 11 min da etapa final.

Até mesmo pelo bom desempenho na competição é esperado que alguns atletas deste elenco do Braga permaneçam no clube para a disputa da Série A2 do próximo ano.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA