Busca no BLOG

sábado, 15 de outubro de 2016

COPA PAULISTA - BRAGANTINO VENCE O SANTOS B E SE CLASSIFICA

LUCAS ROCHA E VITOR FORAM OS AUTORES DOS GOLS QUE GARANTIRAM A CLASSIFICAÇÃO AO MASSA BRUTA

ALBERTO CONSEGUIU
CLASSIFICAR SEU TIME
ENTRE OS OITO MELHORES
DA COPA PAULISTA
FOTO: DIVULGAÇÃO
O Bragantino está classificado para a fase de quartas-de-final da Copa Paulista 2016. O time comandado pelo técnico Alberto venceu o Santos B, por 2 a 1, na tarde deste sábado, em São Bernardo do Campo e se garantiu entre os oito melhores da competição.

Sem poder contar com o zagueiro Juliano e com o volante Rodrigo Sam, ambos suspensos, Alberto escalou Lucas Rocha e Felipe Manoel em suas respectivas vagas.

Lucas Rocha, logo no primeiro minuto de jogo, abriu o marcador para o Massa Bruta. O Santos empatou aos 14, também da primeira etapa, com o zagueiro Lucas. O gol da vitória e da classificação foi assinalado por Vitor, cobrando penalidade máxima, aos 13 min da etapa final. Este, por sinal, foi o seu quinto gol no campeonato, ele que é o principal artilheiro da equipe na Copa Paulista.

Com o resultado, o Bragantino passou o Catanduvense no Grupo 6 e terminou na segunda colocação, com dez pontos. A Ferroviária, que venceu o time de Catanduva nesta tarde, terminou com 13 pontos. 

O adversário do Braga nas quartas-de-final será definido após o encerramento desta segunda fase. Os jogos da última rodada dos Grupos 5 e 7 serão disputados neste domingo. A definição dos confrontos das quartas de final será feito de acordo a campanha de cada equipe no torneio. Por exemplo: o time dono da melhor campanha enfrentará o clube com a oitava melhor.

Ferroviária de Araraquara, Rio Claro ou São Caetano, um deles, deve ser o provável adversário do Massa Bruta.