Busca no BLOG

domingo, 23 de outubro de 2016

COPA PAULISTA: GOL NO FINAL DECRETA DERROTA DO BRAGANTINO PARA O SÃO CAETANO

JOGO FOI EQUILIBRADO. GOL DO 'AZULÃO' FOI MARCADO AOS 45 MIN DA ETAPA FINAL. COM O RESULTADO, BRAGANTINO PRECISA VENCER POR DOIS GOLS DE DIFERENÇA O JOGO DA VOLTA

Ao contrário do time que disputa o Brasileiro, o Bragantino na Copa Paulista fez uma partida de igual para igual com o bom e experiente time do São Caetano, mas ainda assim, sofreu um gol aos 45 min da etapa final e acabou derrotado neste domingo no estádio Nabi Chedid, em jogo válido pelas quartas de final da competição.

ANDERSON LIGEIRO TENTA LEVAR
TIME AO ATAQUE
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Com o resultado, para avançar no certame, o time do técnico Alberto precisará de uma vitória por dois gols de diferença no próximo sábado, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O São Caetano pode até perder por um gol de diferença que ainda assim estará classificado, devido à melhor campanha em comparação ao Massa Bruta.

Em campo ficou bastante evidenciado que o São Caetano tem uma equipe mais experiente que a do Bragantino. Em alguns momentos foi o 'Azulão' que tomou a iniciativa e pressionou mais. Rafael Pascoal fez grandes intervenções.

O Bragantino também chegou com perigo a meta de Paes, sempre em jogadas de Vitor e Anderson Ligeiro, principais jogadores nesta partida.

O segundo tempo do Braga foi melhor que o primeiro. Kellyton entrou no intervalo no lugar de Rodrigo Sam e deu mais força ofensiva ao time. Dodô também entrou bem e aumentou a velocidade na transição entre a defesa e o ataque.

No entanto, quando todos já esperavam o final da partida, aos 45 min, o atacante Naôh marcou depois de uma cobrança de escanteio.

Nos acréscimos, o Bragantino se lançou ao ataque para buscar o empate, mas bem postado defensivamente o São Caetano conseguiu evitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: