COPA PAULISTA - SOMENTE UMA VITÓRIA POR DIFERENÇA DE DOIS GOLS CLASSIFICA O BRAGANTINO

TIME DO TÉCNICO ALBERTO REALIZA O JOGO DA VOLTA CONTRA O SÃO CAETANO, AS 16 HORAS, DESTE SÁBADO, NO 'ANACLETO CAMPANELA'

O Bragantino terá uma difícil, mas não impossível missão. Jogando neste sábado, 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, os comandados do técnico Alberto precisam reverter a desvantagem de um gol diante do 'Azulão' para prosseguir na Copa Paulista 2016.

Por ter melhor campanha o São Caetano leva a vantagem de jogar por dois empates. Como venceu o primeiro jogo, no último domingo, por 1 a 0, pode até perder por uma diferença mínima que ainda assim estará classificado.

Ao Bragantino resta uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Assim, as duas equipes terminariam a fase com o mesmo número de pontos, mas o Braga avançaria pelo saldo de gols, somado os dois jogos.

ELIEL DEVE RETORNAR AO TIME ESTA TARDE
DEPOIS DE CUMPRIR SUSPENSÃO
NO JOGO DO ÚLTIMO DOMINGO
FOTO: SÍLVIO LOREDO 
ELIEL ESTÁ DE VOLTA
Suspenso com o terceiro cartão amarelo, o atacante Eliel não atuou no primeiro jogo. Tudo indica que Alberto irá escalar o atacante desde o início entre os titulares.

Entre os inscritos na Copa Paulista, cinco deles foram relacionados pelo técnico Estevam Soares e seguiram com a delegação para Curitiba, na última quinta-feira, onde o time jogou na noite de ontem. O goleiro Rafael Pascoal, o zagueiro Lucas Rocha (que não vem sendo aproveitado no time da Copinha), o lateral esquerdo Fabiano, o atacante Anderson Ligeiro e o meio campo Vitor.

Uma programação entre as comissões técnicas dos dois times, para o aproveitamento destes atletas no jogo desta tarde, foi traçada. Entre estes relacionados, quatro deles vem sendo titulares na competição e devem seguir direto, assim que desembarcarem em São Paulo, para São Caetano.

O horário de chegada da delegação do Bragantino que retorna de Curitiba está programado para as 12h50, em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA