Busca no BLOG

terça-feira, 25 de outubro de 2016

MARCELO VEIGA NÃO É MAIS O TÉCNICO DO BRAGANTINO

DECISÃO FOI TOMADA PELO PRESIDENTE MARCO CHEDID. RESTA A DEFINIÇÃO SOBRE QUEM SERÁ SEU SUBSTITUTO NESTA RETA FINAL DA SÉRIE B DO BRASILEIRO

Terminou mais um ciclo entre o Bragantino e o técnico Marcelo Veiga. Foram quase quatro meses, 20 jogos no comando no Brasileiro da Série B e dois na Copa do Brasil, com apenas seis vitórias, três empates e treze derrotas (31,8% de aproveitamento dos pontos disputados). Neste período a equipe marcou 20 e sofreu 33 gols.

Os onze dias de intervalo entre o jogo do Criciúma para o do Ceará e a forma como o time se comportou, mesmo tendo este longo período de preparação, parece ter sido a gota d'água também para o presidente, Marco Chedid, que se reuniu com os jogadores na tarde da última segunda-feira e, posteriormente, com o técnico.

Nesta terça-feira, no período da tarde, está programado um treino no estádio Nabi Chedid.

Com a saída de Veiga alguns nomes voltam a ser especulados, casos de Wagner Lopes, Estevam Soares, Vagner Benazzi e até mesmo Alberto, funcionário do clube e técnico da equipe que disputa a Copa Paulista.

Faltando apenas seis jogos para o término da temporada, o Bragantino volta a campo nesta sexta-feira, em Curitiba, para enfrentar o Paraná, em mais um jogo decisivo para as pretensões da equipe em se manter na Série B.