NA ESTRÉIA DO TÉCNICO ESTEVAM SOARES BRAGANTINO ENCARA O PARANÁ EM CURITIBA

JOGO É DECISIVO PARA AS DUAS EQUIPES QUE LUTAM CONTRA O REBAIXAMENTO. SEIS PONTOS SEPARAM O PARANÁ DO MASSA BRUTA

O fato de ter trocado de treinador durante esta semana não ameniza a situação delicada do Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série B. Estacionado na zona de rebaixamento com 30 pontos, cinco atrás do Oeste (que já jogou na rodada) e seis atrás do Paraná, adversário desta sexta-feira, 20h30, em Curitiba, o time tem mais de 76% de chances de ser rebaixado.

Faltando apenas seis jogos, o Bragantino precisará de uma seqüência de resultados positivos, fato que ainda não aconteceu  nesta competição.

Os jogos restantes do Massa Bruta são: Paraná (hoje), Oeste (05/11, em casa), Joinville (08/11, fora), Vasco (12/11, em casa), Bahia (19/11, fora) e Londrina (26/11, em casa). Curiosamente, os primeiros três são contra times que lutam contra o rebaixamento e os três últimos contra times que lutam pelo acesso.

EDSON SITTA PODE TER NOVAS OPORTUNIDADES
COM A CHEGADA DO TREINADOR ESTEVAM SOARES
FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO
ESTEVAM PODE FAZER ALGUMAS MUDANÇAS
Ainda conhecendo e se familiarizando com o elenco, o técnico Estevam Soares tem trabalhado de forma exaustiva nos últimos dias, desde que chegou ao clube. "A missão é dura, difícil, mas se não acreditasse que possamos conseguir, não teria aceitado o desafio", declarou o treinador.

André Rocha, que não enfrentou o Ceará, vetado pelo departamento médico, voltou aos treinos durante a semana e pode ser uma das novidades da equipe.

Edson Sitta, que não vinha sendo aproveitado pelo ex-treinador, foi elogiado por Estevam e também pode ganhar uma vaga no meio campo.

Paraná e Bragantino têm campanhas iguais no returno. Em 13 jogos, ambos ganharam três, empataram um e perderam os demais nove, com apenas 25,6% de aproveitamento dos pontos disputados.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA