Busca no BLOG

terça-feira, 4 de outubro de 2016

SERÁ HOJE? BRAGANTINO ENFRENTA O NÁUTICO

COM QUATRO DERROTAS CONSECUTIVAS O BRAGANTINO VAI EM BUSCA DA REABILITAÇÃO DIANTE DO EMBALADO NÁUTICO

O discurso vem sendo o mesmo, o futebol apresentado também e os resultados idem, ou seja, tudo tem se mantido de forma negativa no Bragantino, que já não sabe o que é vencer há quatro rodadas e a cada uma delas que se encerra se aproxima mais do rebaixamento.

Nesta terça-feira, a equipe recebe o Náutico, no estádio Nabi Chedid, 19h15, em jogo válido pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro.

GABRIEL DIAS VEM SENDO UM DOS DESTAQUES
DO BRAGANTINO, APESAR DA FRACA CAMPANHA
FOTO: SÍLVIO LOREDO
O adversário desta noite, comandado pelo experiente Givanildo Oliveira, que ainda não perdeu desde que assumiu o comando da equipe, vem de cinco jogos sem derrota e atravessando seu melhor momento dentro da competição, com três vitórias consecutivas, sendo a última delas diante do Vasco no sábado passado.

O que pode alimentar uma esperança no torcedor do Massa Bruta é que fora de casa os números do Náutico não chegam a impressionar tanto. Em 14 jogos como visitante, são três vitórias, quatro empates e sete derrotas.

WATSON CONFIRMADO
Destaque da equipe no primeiro tempo da última partida contra o CRB-AL, Watson deixou o campo no intervalo no último sábado e chegou a ser dúvida para o técnico Marcelo Veiga.

Com a sua escalação, o técnico irá repetir a mesma formação que iniciou o jogo no último sábado.

Renan Rocha; André Rocha, Lucas Rocha, Diego Sacomam e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Gabriel Dias e Alan Mineiro; Léo Jaime, Rafael Grampola e Watson.

No banco de reservas estarão: Rafael Pascoal, Ednei, César Gaúcho, Everton Dias, Edson Sitta, Raoni, Rivaldo, Matheus, Felipe Nunes, Claudinho e Guilherme Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: