BRAGANTINO DEFINIDO PARA ENFRENTAR O OESTE

ESTEVAM SOARES PROMOVE ALGUMAS ALTERAÇÕES EM SUA EQUIPE, EM RELAÇÃO A QUE PERDEU DO PARANÁ NA RODADA PASSADA

EVERTON DIAS TERÁ SUA PRIMEIRA OPORTUNIDADE COMO TITULAR,
DESDE QUE RETORNOU AO CLUBE NO MÊS DE SETEMBRO
FOTO: DIVULGAÇÃO
Ao longo da semana o técnico Estevam Soares trabalhou bastante com o elenco. Ainda em fase de adaptação, ele fez questão de valorizar o trabalho em equipe da comissão técnica. "O Alberto, o Rafael, o Benê, o Serginho, já estavam aqui e precisamos conversar muito para escalarmos a melhor equipe para este jogo contra o Oeste. Nós não teremos a possibilidade de errar", analisou o treinador do Braga.

Assim, ele optou por algumas alterações na equipe que enfrenta o Oeste, logo mais 21 horas, no 'Nabi Chedid'.

Gabriel Dias será deslocado para a lateral direita; Everton Dias ganha sua primeira oportunidade como titular, desde seu retorno ao clube; e Watson formará o trio de atacantes ao lado de Léo Jaime e Rafael Grampola.

Bruno Pacheco, vetado pelo departamento médico, dá lugar a Fabiano.

Rivaldo, César Gaúcho, André Rocha e Ednei, sequer estarão no banco de reservas e, provavelmente, não devem mais atuar nesta Série B.

O time do Braga para enfrentar o Oeste vai a campo com: Renan Rocha; Gabriel Dias, Lucas Rocha, Diego Sacomam e Fabiano; Everton Dias, Edson Sitta e Alan Mineiro; Watson, Rafael Grampola e Léo Jaime.

No banco de reservas, à disposição de Estevam Soares estarão: Rafael Pascoal, Marcel, Juliano, Adenilson, Daniel Pereira, Anderson Ligeiro, Gabriel Nunes, Matheus, Vitor, Claudinho e Lincom, que reaparece depois de uma longa ausência por problema de lesão.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA