Busca no BLOG

sábado, 26 de novembro de 2016

BRAGANTINO SE DESPEDE DA SÉRIE B COM MAIS UMA DERROTA

TERMINOU COMO COMEÇOU: FORAM TRÊS DERROTAS CONSECUTIVAS NAS TRÊS PRIMEIRAS E NAS TRÊS ÚLTIMAS RODADAS, ESTEVAM SOARES SE DESPEDE SEM VENCER NO COMANDO DA EQUIPE

MOMENTO DE DISCUSSÃO ENTRE OS JOGADORES DAS DUAS EQUIPES
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Não poderia ser de outra maneira a despedida do Bragantino do Campeonato Brasileiro da Série B. O time que mais sofreu derrotas ao longo de toda a competição, perdeu sua 22ª partida, desta vez para o Londrina, por 1 a 0. O único gol foi assinalado por Marcelinho, aos 36 min da etapa final.

Com mais este resultado adverso o Braga termina sua participação na Série B 2016 na penúltima colocação, com 32 pontos, à frente apenas do Sampaio Corrêa-MA.

A última rodada confirmou os acessos de Vasco e Bahia (Atlético-GO - campeão e Avaí - vice, já haviam garantido o acesso antecipadamente) e o rebaixamento do Joinville-SC que, ao lado de Tupi-MG, Bragantino e Sampaio Corrêa-MA disputarão a Série C em 2017.

PRIMEIRO TEMPO BOM DO BRAGANTINO
Bragantino e Londrina entraram em campo com os times alterados levando em conta as formações utilizadas durante o campeonato. O Braga mandou a campo a base da equipe que disputou recentemente a Copa Paulista. O Londrina escalou apenas cinco titulares.

O Massa Bruta foi melhor no primeiro tempo, mas, como de costume, pecou nas finalizações. Fabiano, Anderson Ligeiro e Edson Sitta criaram boas situações.

LONDRINA MELHOR NA SEGUNDA ETAPA
O Londrina voltou para o segundo tempo melhor distribuído em campo e já não deu mais espaços ao Bragantino, como ocorrera em boa parte da primeira etapa. A melhora dos visitantes também fez aparecer as defesas de Renan Rocha.

Quando tudo caminhava para o empate, o Londrina marcou. O lateral Léo fez o cruzamento e Marcelinho, que acabara de entrar, concluiu no contra pé de Renan Rocha, aos 36 min.