Busca no BLOG

sábado, 12 de novembro de 2016

BRAGANTINO VOLTA A PERDER E SÉRIE C JÁ E QUASE UMA REALIDADE

DERROTA PARA O VASCO DEIXOU A EQUIPE, MATEMATICAMENTE, MUITO PRÓXIMA DA SÉRIE C. O REBAIXAMENTO PODE SE CONFIRMAR NA SEXTA-FEIRA, SEM MESMO O TIME ESTAR EM CAMPO

ATLETAS SE CUMPRIMENTAM ANTES DO INÍCIO DO JOGO
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bragantino voltou a perder (vigésima derrota em 36 jogos), desta vez para o Vasco, por 2 a 1, na tarde deste sábado no estádio Nabi Chedid. O resultado negativo aumentou as chances de rebaixamento da equipe, que só não se concretizou nesta rodada porque o Oeste não venceu o Brasil-RS.

No próximo sábado, o time do técnico Estevam Soares que, por sinal, ainda não venceu comandando a equipe (foram quatro jogos, com dois empates e duas derrotas), enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, podendo entrar em campo já rebaixado para a Série C.

Na sexta-feira, o Oeste enfrenta o Joinville e um empate ou uma vitória do Oeste rebaixa matematicamente o Massa Bruta. Somente uma vitória do Joinville mantém as remotas chances de se escapar da degola.

GABRIEL NUNES TENTA LEVAR O TIME AO ATAQUE
FOTO: SÍLVIO LOREDO
O JEC vencendo, o Braga terá que vencer o Bahia, no sábado e, na última rodada, vencer o Londrina, além de torcer por derrotas do Joinville para o Vila Nova-GO, em Joinville, e do Oeste para o Náutico, em Pernambuco.

Na derrota para o Vasco mais uma vez se viu um Bragantino aplicado, mas com algumas limitações, as mesmas que vem impedindo com que a equipe consiga os resultados necessários.

Thalles abriu o placar para o Vasco e Rafael Grampola, cobrando pênalti, empatou, ambos na primeira etapa. No segundo tempo, Nenê, também em cobrança de penalidade máxima, marcou o gol da vitória vascaína. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: