FUTURO DO BRAGANTINO PODE SER DECIDIDO ESTA TARDE, CONTRA O VASCO

UMA VITÓRIA MANTÉM A ESPERANÇA DE ESCAPAR DO REBAIXAMENTO; A DERROTA OU O EMPATE PODEM DECRETAR A PRESENÇA NA SÉRIE C, MESMO FALTANDO DUAS RODADAS PARA O TÉRMINO DA COMPETIÇÃO

Entra rodada e sai rodada e o cenário do Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série B segue o mesmo: a luta desesperada para fugir do rebaixamento, que está cada vez mais próximo.

Faltando apenas três rodadas para o término da competição, o Bragantino precisa vencer seus jogos, a começar esta tarde, 16h30, quando recebe o Vasco da Gama no estádio Nabi Chedid.

Além disso, um tropeço do Oeste, pois o Joinville perdeu para o Goiás nesta sexta-feira, time que esta a frente do Braga e também lutando contra a degola, é necessário.

O time do técnico Estevam Soares, que ainda não venceu desde que assumiu o comando da equipe, disputa mais nove pontos (hoje o Vasco e depois na seqüência, Bahia - fora - e Londrina - em casa -) e pode chegar ao máximo a 41. Só as vitórias alimentam a esperança de se safar da Série C.

Por outro lado, um empate ou uma derrota, esta tarde, contra o Vasco, pode rebaixar a equipe, matematicamente, caso o Oeste vença o Brasil-RS, em Pelotas.

ALAN MINEIRO E GABRIEL DIAS ESTÃO SUSPENSOS
LINCOM AINDA NÃO ESTÁ 100%,
MAS RETORNOU AOS TREINOS E ENTROU NO FINAL
DOS DOIS ÚLTIMOS JOGOS
PARA TENTAR AJUDAR A EQUIPE
FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO
Mais uma vez o Bragantino terá alterações em seu time titular que começa a partida desta tarde. Alan Mineiro e Gabriel Dias, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, ficam de fora.

As novidades devem ser os retornos de Lucas Rocha e Diego Sacomam, na zaga, ambos que não enfrentaram o Joinville. O primeiro cumpriu suspensão e o segundo foi vetado devido a um corte no supercílio.

Desta forma, Juliano pode ser deslocado para a vaga de Gabriel Dias. Rodrigo Sam também pode aparecer na função. Ambos são zagueiros e atuariam improvisados, o que já vem ocorrendo com Gabriel que, inicialmente, atuava no meio campo.

A vaga de Alan Mineiro está sendo disputada entre Claudinho e Gabriel Nunes. O bom desempenho do time em Joinville, na última terça-feira, pode fazer com que o técnico mantenha os demais jogadores que estiveram em campo naquela ocasião.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA