PELA PERMANÊNCIA NA SÉRIE B: BRAGANTINO BUSCA RESULTADO INÉDITO EM SALVADOR

TODAS AS VEZES QUE ENFRENTOU O BAHIA, COMO VISITANTE, O MASSA BRUTA JAMAIS VENCEU, SEJA NA SÉRIE A, B OU C DO BRASILEIRO

NO PRIMEIRO TURNO O BRAGA VENCEU O BAHIA
FOTO: DIVULGAÇÃO
O Campeonato Brasileiro da Série B está chegando ao seu final. Faltando apenas duas rodadas para o seu término, o Bragantino enfrenta na tarde deste sábado, 17h30, o Bahia, na Arena Fonte Nova.

A partida pode ser considerada como dos extremos. De um lado, pode consolidar o retorno do Bahia para a Série A, de onde a equipe foi rebaixada em 2014. Do outro, consolidar o rebaixamento do Bragantino para a Série C, onde se sagrou campeão em 2007 e desde então permanece na Série B.

Atuando como visitante neste duelo o Braga jamais venceu o Bahia. Foram nove jogos, com quatro vitórias do Bahia e cinco empates. Será hoje?

De 2008 para cá, na Série B, eles se enfrentaram nove vezes, com uma vitória do Bahia, cinco vitórias do Massa Bruta e três empates.

ALAN MINEIRO E GABRIEL DIAS
O técnico Estevam Soares, que ainda não venceu desde que assumiu o comando da equipe (são quatro jogos, com dois empates e duas derrotas) ganhou duas opções para o jogo desta tarde. Gabriel Dias e Alan Mineiro, que cumpriram suspensão diante do Vasco, ficam à disposição.

A tendência é que Gabriel Dias reassuma a titularidade na lateral direita e Alan Mineiro no meio campo nas vagas de Juliano e Gabriel Nunes, respectivamente.

Nas demais posições e setores os mesmos jogadores que vem sendo utilizados deverão ser mantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA