Busca no BLOG

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

VÁRIOS ATLETAS JÁ DEIXARAM O BRAGANTINO

AS DISPENSAS ACABAM SENDO INEVITÁVEIS NA FASE QUE O CLUBE ESTÁ ATRAVESSANDO

ERICK FOI DISPENSADO E APÓS SUA 
SAÍDA O RENDIMENTO OFENSIVO
DA EQUIPE CAIU AINDA MAIS
FOTO: DIVULGAÇÃO
Não atravessando um bom momento no Campeonato Brasileiro da Série B, alguns atletas foram dispensados e não fazem mais parte do elenco do Bragantino. Estevam Soares acabou sendo consultado e optou por liberar os atletas.

São eles: os zagueiros Ednei e César Gaúcho; o volante Rivaldo; o lateral André Rocha; e o meia Felipe Nunes, todos contratados quando o treinador ainda era Marcelo Veiga.

Anteriormente, já haviam se desligado do clube o zagueiro Rodrigo Sabiá, que sequer estreou; os atacantes Jefferson Baiano e Marcão; e o meio campo Erik Mamadeira.

Lembrando que, enquanto o Bragantino foi treinado por Veiga foram por ele dispensados ou se transferiram, sob seu aval: o goleiro Felipe; o zagueiro Éder Lima; o lateral Alemão; os volantes Serginho e Leandro Brasília; os meias Leandro Oliveira, Rômulo e Marcos Paullo; e os atacantes Thiago Santos, Jobinho, Zambi, Élder Santana,Tartá, Willie, Eliandro e Erick.

Um comentário:

  1. Essa diretoria e o tecnico nao souberam usar bem os jogadores...escalacao errada. ..dispensa errada...o erick, por exemplo, era um dos melhores, que terminou sendo visto pelo rival ponte preta ja o introduziu no super elenco para campeonato paulista 2017...chedib vc errou feio...

    ResponderExcluir

Post aqui seu comentário: