Busca no BLOG

sábado, 5 de março de 2016

FICHA TÉCNICA: BATATAIS x BRAGANTINO

CAMPEONATO PAULISTA - 2016
SÉRIE A2 - RODADA 11
BATATAIS x BRAGANTINO

Equipes prováveis:

 BATATAIS – Matheus; Alexandre Lazzarini, Marcão, Júlio Santos e Felipe Gregory; Guilherme Noé, Thiago César, André Cunha (Fábio Simplício) e Rafael Toledo; Deivid e Eliandro.
Técnico: Thiago Oliveira.
BRAGANTINO – Felipe; Alemão, Douglas Silva, Eder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Geandro e Edson Sitta; Erick, Lincom e Tiago Santos.
Técnico: Léo Condé.

LOCAL: Estádio Dr. Oswaldo Scatena, em Batatais, HOJE (sábado), 19h00, com transmissão pela RADIO FUTEBOL TOTAL.
(www.radiofuteboltotal.com)

ÁRBITRO: Adriano de Assis Miranda (SP).
ASSISTENTES: Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Leandro Almeida dos Santos (SP).

QUARTO ÁRBITRO: Cristiano de Lazzari (SP).

BRAGANTINO DEFENDE A LIDERANÇA, HOJE, EM BATATAIS

Adversário deste sábado à noite tem três pontos a menos que o Massa Bruta, o que torna o duelo ainda mais difícil

O Bragantino volta a campo neste sábado, 19 horas, para enfrentar o Batatais, no estádio Dr. Oswaldo Scatena, em Batatais (cerca de 325 km de Bragança), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo vale a liderança da competição, pois mesmo o time da casa estando na sexta colocação, está apenas três pontos atrás do Bragantino. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Vida.

Serginho, Edson Sitta e Douglas Silva estão confirmados
entre os titulares. Lincom (atrás de Sitta) ainda é dúvida
FOTO: f
acebook.com/bragantino/rafaelmoreira
O time do técnico Léo Condé vem de uma grande exibição e de vitória por goleada, contra o Independente, mesmo atuando fora de casa.

O Batatais está invicto como mandante, tendo conquistado três vitórias (Taubaté, Juventus e Votuporanguense) e dois empates (São Caetano e Santo André). A equipe comandada por Thiago Oliveira que, quando atleta, foi revelado pelo São Paulo tem o melhor ataque da Série A2, com 21 gols marcados (dois a mais que o Bragantino, que tem o segundo melhor ataque). Eliandro e Rafael Toledo, com 6 gols cada, são os principais artilheiros da equipe.

CONDÉ DEVE REPETIR A MESMA ESCALAÇÃO
O atacante Lincom não participou de toda a movimentação da última quinta-feira, mas não deve ser problema para o jogo de hoje. Sendo assim, Condé deverá repetir a mesma formação do início da partida contra o Independente.

CONTRATADOS INSCRITOS
Os seis últimos contratados pelo clube foram inscritos dentro do prazo determinado pela Federação (que terminou no final da tarde de ontem - sexta-feira) e estão à disposição da comissão técnica. São eles: Jesiel, Eron, Elder Santana, Tartá, Leandro Oliveira e Vitor.

Destes Eron, Elder Santana e Jesiel, inclusive, viajaram com a delegação para Batatais e estão à disposição de Léo Condé.

TARTÁ FALOU COM EXCLUSIVIDADE COM A RÁDIO FUTEBOL TOTAL

O meia atacante Tartá, um dos novos contratados do Bragantino, concedeu uma entrevista exclusiva à Radio Futebol Total, acompanhe clicando no link abaixo:

https://soundcloud.com/s-rgio-loredo/04-03-entrevista-tarta


sexta-feira, 4 de março de 2016

BLOG DO LOREDO ESTÁ DE VOLTA

Após dois anos de interrupção o BLOG DO LOREDO está novamente com atualizações. Com um novo design, o BLOG, em parceria com a RADIO FUTEBOL TOTAL, volta a ser um canal de informação esportiva a você internauta.
Acompanhe reportagens, notícias, comentários e tudo relacionado, principalmente, ao Bragantino, que atualmente participa do Campeonato Paulista da Série A2.

Durante o período de inatividade do BLOG foram muitos os pedidos para que eu voltasse a escrever. 

Outro fator que me motivou foi o número de acessos. Mesmo sem atualizações, os acessos continuaram e hoje chegamos a casa de quase 100 mil acessos, um número altamente significativo.

O pessoal da Blogger (empresa que administra a página) entrou em contato comigo, informando os números e o tempo de ausência de postagens e também sugeriu a volta.

Sendo assim, aí está.

Obrigado a todos e curtam bastante!!!

Sílvio Loredo