Busca no BLOG

sábado, 19 de março de 2016

BRAGANTINO JOGA MAL E PERDE EM MARÍLIA

DERROTA TAMBÉM TIROU A LIDERANÇA DA EQUIPE


O Bragantino esteve irreconhecível na noite deste sábado e acabou sendo derrotado para o Marília, por 1 a 0. O único gol da partida foi assinalado por Thiago Santos, aos 36 min da primeira etapa, cobrando penalidade máxima, em um lance muito confuso dentro da área do Massa Bruta.

O jogo, analisando tecnicamente, foi muito fraco, tanto que os goleiros pouco ou quase nada participaram da partida.

Único gol da partida. Thiago Santos, de pênalti, para o MAC
FOTO: Divulgação
Mesmo não jogando bem, o Bragantino ainda teve duas bolas contra o travessão do Marília, ambos chutadas pelo artilheiro Tiago Santos. Na primeira delas cobrando uma penalidade máxima, aos 45 min do primeiro tempo, e na segunda, aos 40 min da etapa final, em uma finalização de dentro da grande área.

O resultado, combinado com a vitória do São Caetano diante do Santo André, tirou a liderança do Braga, que está um ponto atrás do 'Azulão'.

Na próxima terça-feira, 22, 19h30, o Braga recebe o Atlético Sorocaba, no estádio Nabi Chedid.

sexta-feira, 18 de março de 2016

CHEGAMOS AOS 100 MIL ACESSOS

EM APENAS DUAS SEMANAS O NÚMERO DE ACESSOS TEM AUMENTADO CONSIDERAVELMENTE

Mesmo estando dois anos sem qualquer atualização, o BLOG DO LOREDO continuou tendo acessos e visitas, ultrapassando . Isto me motivou a voltar a escrever e atualizá-lo.

Nos últimos dias o número de acessos tem crescido de tal forma que durante os últimos 14 dias (período em que voltamos a escrever) foram mais de 2700 visualizações de páginas, o que nos levou a atingir a marca dos 100 mil acessos.

Muito obrigado e continuem acessando, compartilhando, curtindo e comentando.

Deixe sua postagem, sua pergunta, seu comentário, para que possamos interagir.

Sílvio Loredo

BRAGANTINO DEVE REPETIR A FORMAÇÃO EM MARÍLIA

LÉO CONDÉ DEVE TER A POSSIBILIDADE DE ESCALAR A MESMA EQUIPE

Diz o ditado no futebol que "em time que está ganhando não se mexe".

No entanto, este ditado só pode ser mantido desde que os jogadores que vêem ganhando reúnam condições, principalmente, físicas.

Após o treino na manhã desta sexta-feira, em Bragança Paulista, o técnico Léo Condé não descartou a possibilidade de manter a mesma equipe que começou o jogo contra o Votuporanguense, mas preferiu esperar por uma reavaliação de alguns atletas.

Assim, mesmo necessitando realizar alguma alteração, ele espera manter a base do time. 

Cinco atletas estão pendurados com dois cartões amarelos. São eles: Geandro, Erick, Felipe, Douglas Silva e Léo Jaime.


Depois do jogo deste sábado, na distante Marília, o Braga já volta a campo na próxima terça-feira, 19h30, para enfrentar o Atlético Sorocaba, no estádio Nabi Chedid.

CONFRONTO DOS OPOSTOS EM MARÍLIA, NESTE SÁBADO

MAC x BRAGANTINO LUTAM POR OBJETIVOS DISTINTOS

Marília e Bragantino fazem neste sábado, 19 horas, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, o chamado 'confronto dos opostos'.

Após 14 rodadas o Braga lidera a competição com 29 pontos e está muito próximo de garantir, matematicamente, a classificação para a segunda fase.

Por outro lado, o Marília, que foi rebaixado da Série A1 no ano passado, juntamente com o Bragantino, está na 18ª colocação, com apenas 11 pontos e a cada rodada mais próximo do rebaixamento para a Série A3.

Jogando em seus domínios, o MAC venceu apenas uma vez, em sete partidas, empatou duas e perdeu quatro. Para piorar as coisas o time está sem treinador (pelo menos esta era a situação até o final da tarde de ontem, sexta-feira). Luiz Cruz deixou o comando da equipe. Para o jogo desta noite o responsável pelo time deverá ser o treinador de goleiros, Luiz Andrade (campeão com o Bragantino em 1988).

Se o MAC venceu apenas uma como mandante, o Bragantino, por sua vez, só perdeu uma como visitante (para o Mirassol e foi a única derrota até o momento em todo o campeonato). Nas demais partidas foram quatro empates (Guarani, Portuguesa, Batatais e São Caetano; e duas vitórias (Paulista e Independente).

SÉRIE A2 2016 - CLASSIFICAÇÃO E JOGOS DA RODADA


RODADA 15
 Sábado, 15 horas:
Em SP, na Rua Javari - Juventus x Taubaté
Em Votuporanga - Votuporanguense x Penapolense

16 horas:
Em Americana - Rio Branco x A. Sorocaba

17 horas:
Em SC do Sul - São Caetano x Santo André

19 horas:
Em Limeira - Independente x Mirassol
Em Santa Bárbara D'Oeste - Barbarense x Guarani
Em Marília - Marília x BRAGANTINO
Em Batatais - Batatais x Portuguesa

Domingo, 10 horas:
Em Monte Azul Paulista - Monte Azul x Paulista
Em Barretos - Barretos x Velo Clube

quinta-feira, 17 de março de 2016

CBF DEFINE DATAS DO CONFRONTO DO BRAGANTINO NA COPA DO BRASIL

ADVERSÁRIO SERÁ O BRASÍLIA

A CBF definiu as datas dos confrontos entre Bragantino e Brasília, pela primeira fase da Copa do Brasil. Eles compõem o grupo 40 da competição.

A primeira partida está confirmada para o Estádio Nacional Mané Garricha, de Brasília, dia 20 de abril (quarta-feira), 19h30. Nesta arena foram realizadas sete partidas da Copa do Mundo de 2014, com destaque para Camarões 1 x 4 Brasil, na primeira fase da competição e Brasil 0 x 3 Holanda, na decisão do terceiro lugar.

O jogo da volta está marcado para o dia 26 de abril (terça-feira), 19h15, no estádio Nabi Chedid. Lembrando que pelo regulamento da Copa do Brasil, nesta fase, se o time visitante vencer a primeira partida por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo da volta.

A princípio, consta no site da CBF que as duas partidas terão transmissão ao vivo pelo Sportv.

Entre as datas divulgadas (20 e 26 de abril) acontece a primeira partida da semifinal da Série A2, dia 24, que poderá ter o Bragantino participando.

quarta-feira, 16 de março de 2016

A CADA RODADA CLASSIFICAÇÃO DO BRAGANTINO ESTÁ MAIS PRÓXIMA

VITÓRIA CONTRA VOTUPORANGUENSE AUMENTARAM AS POSSIBILIDADES

A campanha do Bragantino no Campeonato Paulista da Série A2 é muito boa. Líder isolado com 29 pontos e sete a frente do 9º colocado, atualmente, o Santo André, a equipe do técnico Léo Condé caminha para a classificação à próxima fase do campeonato.

Faltando 15 pontos em disputa, o Braga disputará nove em casa (Atlético Sorocaba, Velo Clube e Rio Claro) e seis fora (Marília e Rio Branco).

Comparando os números desta temporada com o do ano passado traçamos o seguinte paralelo. O oitavo colocado em 2015 terminou a primeira fase com 32 pontos, ou seja, baseado nestes números, mais uma vitória deve garantir a classificação do Massa Bruta, restando, posteriormente, a luta para terminar a fase na primeira colocação.

Caso a primeira fase tivesse terminado hoje, os confrontos seriam:

Bragantino x Barretos (Jogo 1)
Mirassol x U. Barbarense (Jogo 3)
São Caetano x Velo Clube (Jogo 2)
Taubaté x Batatais (Jogo 4)

Na seqüência, teríamos os seguintes confrontos, com os vencedores garantindo o acesso:
Vencedor Jogo 1 x Vencedor Jogo 3 (Jogo 5)
Vencedor Jogo 2 x Vencedor Jogo 4 (Jogo 6)

Os vencedores disputam a final, já com o acesso garantido para ambos, em jogo único.

terça-feira, 15 de março de 2016

FICHA TÉCNICA: BRAGANTINO x VOTUPORANGUENSE

CAMPEONATO PAULISTA 2016 - SÉRIE A2
14ª RODADA


Bragantino
Felipe;
Alemão, Douglas Silva (Jesiel), Éder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Edson Sitta e Leandro Oliveira; Erick, Élder Santana e Tiago Santos.
Técnico: Léo Condé.

Votuporanguense
Ricardo Ernesto; 
Afonso, Paulo Henrique, Júnior Goiano e Janílson; Xaves, Anderson Pedra, Rafael Mineiro e Brunão; Reinaldo Alagoano e Léo.
Técnico: Fahel Júnior.

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, nesta terça-feira, 19h30.

Árbitro: Sílvio Renato Silveira.


segunda-feira, 14 de março de 2016

BRAGANTINO RECEBE O VOTUPORANGUENSE, NESTA TERÇA-FEIRA

JOGO ABRE A 14ª RODADA E MANTÉM O BRAGA NA PONTA DA TABELA EM CASO DE VITÓRIA

Líder da Série A2 e muito próximo de garantir antecipadamente uma vaga para a segunda fase da competição, o Bragantino volta a campo na noite desta terça-feira, 19h30, no estádio Nabi Chedid, para enfrentar o Votuporanguense, atual 12º colocado, com 17 pontos, nove pontos atrás do Massa Bruta.

Faltando seis rodadas para o término da atual fase, o Braga ainda terá pela frente quatro jogos em casa (Votuporanguense, Atlético Sorocaba, Velo Clube e Juventus) e dois jogos fora de casa (Marília e Rio Branco).

O time comandado pelo técnico Léo Condé ainda não perdeu em seu estádio nesta competição. Em seis jogos foram cinco vitórias (Barretos, Monte Azul, Santo André, Taubaté e Barbarense) e um empate (Penapolense).

CONDÉ TEM DÚVIDAS

O excesso de jogos e o pouco tempo para recuperação entre uma partida e outra vem atrapalhando muito os planos da comissão técnica. Os treinos acabam sendo reduzidos, até mesmo para se evitar um desgaste maior. "É claro que atrapalha, mas temos que pensar no lado do atleta. Recuperá-lo neste momento é a melhor alternativa", enfatizou o técnico do Braga.

O atacante Lincom (foto), substituído no intervalo do jogo do último sábado, contra o São Caetano, fica de fora desta partida e das próximas desta primeira fase. Ele vai passar por uma intervenção cirúrgica para raspagem do osso calcâneo. A previsão é para que ele esteja recuperado até o início da próxima fase da competição.

Élder Santana pode ganhar a chance de iniciar a partida como titular.

Mesmo com as boas apresentações, o zagueiro Jesiel deve perder a posição para Douglas Silva, até então titular absoluto que, recuperado de contusão, está à disposição do treinador.

Júnior Timbó e Léo Jaime já estão treinando forte, concluindo o trabalho de transição do departamento físico para o departamento técnico.

REDE VIDA ALTERA HORÁRIO DO JOGO BRAGANTINO x VELO CLUBE

JOGO ACONTECE NO SÁBADO DE ALELUIA, DIA 26 DESTE MÊS

Por solicitação da Rede Vida de Televisão, que transmite alguns jogos do Campeonato Paulista da Série A2, o confronto entre Bragantino e Velo Clube, de Rio Claro, na 17ª rodada da competição, teve seu horário alterado.

Inicialmente a partida estava marcada para 17h30 e passou para o período da manhã, 10h30, sendo mantida a data (26 de março - sábado de aleluia) e o local, estádio Nabi Chedid.