Postagens

Mostrando postagens de junho 5, 2016

BRAGANTINO APENAS EMPATA COM O PAYSANDU

Imagem
TORCEDOR ESPERAVA MAIS E VAIOU A EQUIPE NO FINAL Bragantino e Paysandu perfilados antes do início da partida FOTO: Sílvio Loredo Em uma noite muito fria e com a presença diminuta de público, Bragantino e Paysandu ficaram no zero a zero, neste sábado, no estádio Nabi Chedid e, ao final dos 90 minutos, deixaram o campo de jogo sob vaias do torcedor. T ecnicamente não foi um bom jogo. As duas equipes se aplicaram, dentro de suas limitações, mas criaram poucas oportunidades de gol. Toninho Cecílio, técnico do Braga, optou por escalar o estreante Daniel Pereira (volante contratado junto ao São Bernardo) no lugar do contundido Edson Sitta. Ao final da partida a análise do treinador enalteceu o fato de sua equipe estar a dois jogos sem sofrer gols, mostrando ser, para ele, uma das prioridades nesta fase de transição do elenco. Em campo o que se viu foi o Paysandu tomando a iniciativa da partida no início, mas sem levar perigo concreto a meta de Felipe. Léo Jaime a

TONINHO CECÍLIO MUDA A ZAGA DA EQUIPE

Imagem
SEM PODER CONTAR COM JESIEL, QUE RETORNOU AO ATLÉTICO-MG, RODRIDO SAM DEVE GANHAR UMA OPORTUNIDADE NA ZAGA Ao menos uma alteração o técnico do Bragantino, Toninho Cecílio, será obrigado a fazer em sua equipe. O zagueiro Jesiel voltou ao Atlético-MG e em seu lugar deve iniciar a partida contra o Paysandu, o jovem Rodrigo Sam. Rodrigo veio emprestado pelo Corinthians e atuou improvisado como lateral direito em parte dos jogos contra o Tupi-MG, na estréia de Cecílio, Atlético-GO, e nos 90 minutos contra o Sampaio Corrêa-MA. Como zagueiro, será sua primeira oportunidade. No meio campo, Edson Sitta queixou-se de dores musculares e ainda não tem sua escalação confirmada. Caso seja vetado Daniel Pereira fará sua estréia. FICHA TÉCNICA BRASILEIRO SÉRIE B – 2016 RODADA 08 BRAGANTINO x PAYSANDU Equipes prováveis: BRAGANTINO – Felipe; Guilherme Andrade, Rodrigo Sam, Éder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Edson Sitta (Daniel Pereira), Watson e Tartá; Léo Jaime e Eliandro.

BRAGANTINO BUSCA SUA TERCEIRA VITÓRIA NA SÉRIE B

Imagem
ADVERSÁRIO SERÁ O PAYSANDU, NESTE SÁBADO, 21 HORAS O Bragantino volta a campo neste sábado, 21 horas, no estádio Nabi Chedid, para enfrentar o Paysandu-PA, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de vencer o Avaí, se reabilitar na competição e sair da zona do rebaixamento, a equipe comandada pelo técnico Toninho Cecílio tentará buscar a segunda vitória consecutiva, o que lhe garantirá subir mais algumas posições na tabela de classificação. Antes do início desta rodada o Massa Bruta estava na 15ª colocação, com 7 pontos, dois a mais que o adversário de hoje. Por sinal, o Paysandu trocou seu comando técnico esta semana. Dado Cavalcanti deixou o cargo e Gilmar Dal Pozzo foi contratado. Ele, inclusive, já deve ao menos ficar no banco de reservas, contra o Bragantino. Os últimos treinos do time foram comandados por Rogerinho Gameleira, funcionário do clube paraense.

ROMULO E GABRIEL DIAS ESTÃO LIBERADOS PARA ATUAR

Imagem
PRESENÇA DELES EM CAMPO SERÁ ANALISADA PELO TREINADOR Zagueiro Gabriel Dias O técnico do Bragantino, Toninho Cecílio, ganhou mais duas opões para o jogo deste sábado, 21 horas, contra o Paysandu. Meio campo Rômulo O zagueiro Gabriel Dias e o meio campista Rômulo tiveram suas documentações regularizadas junto a CBF e podem fazer suas estreias. Ambos ainda passam por avaliações físicas e a presença deles em campo depende do resultado destas avaliações e do próprio treinador. Gabriel Dias foi emprestado pelo Palmeiras e Rômulo pelo Bahia até o final da Série B deste ano.

ZAGUEIRO LUCAS ROCHA E VOLANTE JONATHAN CHEGAM AO BRAGANTINO

Imagem
NOME DO VOLANTE, INCLUSIVE, JÁ APARECEU NO BID DA CBF Zagueiro Lucas Rocha  Mais dois atletas acertaram seus vínculos com o Bragantino esta semana. O zagueiro Lucas Rocha e o volante Jonathan. Lucas Rocha, 20 anos,  é sergipano, natural de Ilha das Flores, e foi formado nas categorias de base do Confiança-SE. Em 2014, integrou o elenco sub-20 do Palmeiras, mas não chegou a ser aproveitado entre os profissionais. Posteriormente, teve passagem por Ceará e Vitória no futebol nordestino. Volante Jonathan  Jonathan, 21 anos, é natural de São Paulo (Capital). Começou a atuar no Atlético Sorocaba, passando por Penapolense e Portimonense (Portugal). Seu último clube foi o Linense, no Campeonato Paulista. Jonathan e Claudinho, atacante emprestado pelo Corinthians, já tiveram seus nomes publicados no BID da CBF, nesta quinta-feira e estão com suas situações regularizadas.

GOLEIRO OMAR RESCINDE CONTRATO COM O BRAGANTINO

Imagem
SEM JOGAR NA TEMPORADA OMAR CHEGOU A UM ACORDO COM O BRAGANTINO E DEIXA O CLUBE O Bragantino anunciou oficialmente nesta quinta-feira que o goleiro Omar não faz mais parte do elenco. Contratado em dezembro, ele não disputou uma partida sequer, sendo o reserva de Felipe durante a Série A2 do Paulista. Em alguns jogos ele sequer ficou no banco de reservas, pois mesmo não atuando acabou se contundindo durante os treinamentos. Omar recebeu uma proposta do futebol português e, em comum acordo com a direção do Massa Bruta, se desligou do clube. Para suprir a vaga deixada, um novo goleiro deve ser anunciado nos próximos dias. Zé Carlos, que trabalhou no Santo André, recentemente, com Toninho Cecílio, foi consultado, mas não foi liberado pelo seu atual clube, o Brusque-SC, que disputará a Série D do Brasileiro.

BRAGANTINO VENCE AVAÍ E SOBE NA TABELA

Imagem
VITÓRIA FOI CONSTRUÍDA NA PRIMEIRA ETAPA E PODERIA TER SIDO MAIS TRANQUILA O Bragantino voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B e pela primeira vez, após sete rodadas, deixou a zona do rebaixamento. O time do técnico Toninho Cecílio venceu o Avaí, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, com gol de Eliandro, e subiu para a 15ª colocação. As chances de melhorar ainda mais na classificação aumentam a partir do momento que, no próximo sábado, a equipe volta a atuar em casa, contra o Paysandu, às 21 horas. O jogo contra o Avaí marcou a despedida do zagueiro Jesiel, que retorna ao Atlético-MG, clube detentor de seus direitos. BRAGA MELHOR E DOMINANDO O ADVERSÁRIO Melhor postado em campo e tomando a iniciativa da partida o Braga não demorou a marcar. Aos 18 min, Léo Jaime arrancou e tocou para Tartá, o camisa 10 enfiou a bola com precisão para o lateral Bruno Pacheco que, chegou ao fundo e fez o cruzamento rasteiro.  No segundo pau, Eliandro, de carrinho, abriu o marcador.

TONINHO CECÍLIO RELACIONA 21 JOGADORES PARA JOGO CONTRA O AVAÍ

Imagem
AS NOVIDADES EM RELAÇÃO AO JOGO PASSADO SÃO LEANDRO OLIVEIRA E EDSON SITTA O Bragantino busca sua recuperação na Série B do Brasileiro nesta terça-feira, 19h15, no estádio Nabi Chedid, quando enfrenta o Avaí, pela sétima rodada da competição. Edson Sitta cumpriu suspensão contra o Atlético-GO e está à disposição de Toninho Cecílio FOTO: Rafael Moreira/Bragantino O time do técnico Toninho Cecílio terá uma seqüência de dois jogos em casa. Depois do Avaí, enfrenta o Paysandu, no próximo sábado. A expectativa é para que os resultados positivos aconteçam e, conseqüentemente, o time deixe as últimas colocações na tabela de classificação. Recentemente o Braga eliminou o Avaí, na Copa do Brasil, após uma vitória em casa e um empate em Florianópolis. Na ocasião (dias 2 e 10 de maio) o time ainda era comandado por Léo Condé. Dentro de um processo de reformulação no elenco o técnico Toninho Cecílio tem alterado algumas peças em sua equipe de um jogo para outro. Os setor

CBF DEFINE DATA DE BRAGANTINO x BOTAFOGO PELA COPA DO BRASIL

Imagem
CONFRONTOS SERÃO NOS DIAS 13 E 27 DE JULHO A CBF divulgou as datas e horários dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. Os duelos ocorrerão somente após a Copa América Centenário. Bragantino x Botafogo farão o primeiro jogo no dia 13 de julho, 19h30, no estádio Nabi Chedid. A partida de volta acontece no dia 27 de julho, em local e horário ainda a ser definido. Nesta fase, o clube visitante, no jogo de ida, não tem mais a possibilidade de eliminar o jogo de volta caso vença por dois ou mais gols de diferença. Os vencedores estarão classificados para as oitavas de final.

TIAGO SANTOS E JOBINHO DEIXAM O BRAGANTINO

Imagem
DISPENSA DOS ATACANTES FAZ PARTE DO PROCESSO DE  REFORMULAÇÃO DO ELENCO O Bragantino dispensou mais dois atletas nestes últimos dias. Os atacantes Jobinho e Tiago Santos não fazem mais parte do elenco do Massa Bruta. Jobinho é um dos que deixou o clube FOTO: Divulgação/Internet Tiago tinha seu contrato se encerrando no final deste mês de junho, enquanto  Jobinho tinha contrato até o final da Série B. Nos próximos dias mais jogadores devem deixar o clube, dentro de um processo de reformulação do elenco. O goleiro Omar recebeu uma proposta para atuar fora do país e também pode ser liberado, ele que foi contratado para ser titular, no início da temporada, mas perdeu espaço com a chegada de Felipe. Do elenco que disputou o Campeonato Paulista da Série A2 já deixaram o clube: o  goleiro Rafael Broetto, os zagueiros Gustavo Tabalipa e Douglas Silva, o volante Renan, os meias Júnior Timbó e Vinicius Reche, e o atacante Wallace. Geandro teve seu contrato encerrado no

BRAGANTINO PERDE EM GOIÂNIA

Imagem
DERROTA FOI PARA O VICE LÍDER ATLÉTICO-GO Tartá disputa o lance com o lateral Matheus Ribeiro FOTO: Divulgação/Internet O Bragantino voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série B, desta vez para o Atlético-GO, por 1 a 0, na noite deste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.  Esta foi a quarta derrota da equipe (a primeira sob o comando de Toninho Cecílio) em seis rodadas disputadas. Com o resultado negativo o Massa Bruta segue entre os últimos colocados da competição, com apenas quatro pontos conquistados. O único gol da partida foi marcado por Pedro Bambu, aos 40 min da primeira etapa. Primeiro tempo, por sinal, onde prevaleceu a marcação, com poucas chances de gol para ambos. A única chance do Braga foi em um lance de bola parada, aos 24 min. Bruno Pacheco cobrou falta e Guilherme Andrade, no interior da grande área cabeceou. A bola passou muito perto. O gol do Atlético-GO foi muito bonito. A defesa do Bragantino afastou mal um cruzamento da esqu