Postagens

Mostrando postagens de outubro 30, 2016

BRAGANTINO DEFINIDO PARA ENFRENTAR O OESTE

Imagem
ESTEVAM SOARES PROMOVE ALGUMAS ALTERAÇÕES EM SUA EQUIPE, EM RELAÇÃO A QUE PERDEU DO PARANÁ NA RODADA PASSADA EVERTON DIAS TERÁ SUA PRIMEIRA OPORTUNIDADE COMO TITULAR, DESDE QUE RETORNOU AO CLUBE NO MÊS DE SETEMBRO FOTO: DIVULGAÇÃO Ao longo da semana o técnico Estevam Soares trabalhou bastante com o elenco. Ainda em fase de adaptação, ele fez questão de valorizar o trabalho em equipe da comissão técnica. "O Alberto, o Rafael, o Benê, o Serginho, já estavam aqui e precisamos conversar muito para escalarmos a melhor equipe para este jogo contra o Oeste. Nós não teremos a possibilidade de errar", analisou o treinador do Braga. Assim, ele optou por algumas alterações na equipe que enfrenta o Oeste, logo mais 21 horas, no 'Nabi Chedid'. Gabriel Dias será deslocado para a lateral direita; Everton Dias ganha sua primeira oportunidade como titular, desde seu retorno ao clube; e Watson formará o trio de atacantes ao lado de Léo Jaime e Rafael Grampola. Brun

SÁBADO DE DECISÃO - 21 HORAS TEM BRAGANTINO x OESTE

Imagem
SOMENTE A VITÓRIA MANTÉM AS ESPERANÇAS DO BRAGANTINO EM PERMANECER NA SÉRIE B. QUALQUER OUTRO RESULTADO PODE DECRETAR O REBAIXAMENTO POR ANTECIPAÇÃO O Bragantino volta a campo, neste sábado, 21 horas, para uma de suas principais partidas do ano, contra o Oeste, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois do jogo contra o Batatais, que valia uma vaga para a semifinal da Série A2, no primeiro semestre, o jogo desta noite é tão importante quanto aquele, pois vale a possibilidade de continuar alimentando o desejo de se evitar o rebaixamento para a terceira divisão do futebol nacional. Cinco pontos separam o Braga (17º colocado) do Oeste (16º colocado e primeiro time fora do Z4) e somente a vitória interessa ao Massa Bruta, pois assim, a diferença para o adversário cairia para dois pontos em quatro rodadas restantes da competição. O Bragantino terá como uma das atrações a presença do técnico Estevam Soares, que comandará pela primeira vez a equipe em Bragança.

SÉRIE A2 2017 - REALIZADA A REUNIÃO DO CONSELHO TÉCNICO

Imagem
PRINCIPAL MUDANÇA ESTÁ NA FASE DE CLASSIFICAÇÃO. AO INVÉS DE OITO CLUBES AVANÇAREM PARA O MATA-MATA, QUATRO SERÃO OS CLASSIFICADOS REUNIÃO DO CONSELHO TÉCNICO DA SÉRIE A2 - 2017 NA SEDE DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL FOTO: RODRIGO CORSI/FPF A Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou na manhã desta segunda-feira, em sua sede, a reunião do conselho técnico do Campeonato Paulista da Série A2 de 2017. Representantes  dos 20 participantes e da entidade discutiram a fórmula do campeonato. Serão 22 datas disponíveis (entre 29 de janeiro e 7 de maio) para o campeonato, já que alguns clubes deverão ter presença na Copa do Brasil. Após análise das propostas pelos clubes, o regulamento foi definido da seguinte forma: A primeira fase do campeonato será formada por um grupo único, em que todos jogarão contra todos em apenas um turno (totalizando 19 rodadas). Os quatro melhores classificados avançam para a semifinal, que será disputada em dois jogos para definir os acessos.