TORCEDORES DO BRAGANTINO SÃO PEGOS DE SURPRESA COM A NOTÍCIA DA POSSÍVEL INTERDIÇÃO DO ESTÁDIO

QUEDA DE PARTE DO MURO JUNTO A ARQUIBANCADA DOS VISITANTES É O MOTIVO DESTA POSSÍVEL INTERDIÇÃO. BRAGANTINO DEVE ATENDER A SOLICITAÇÃO DA PM E PARTIDA CONTRA O GUARANI SER REALIZADA NORMALMENTE E COM A PRESENÇA DO TORCEDOR

As constantes e fortes chuvas dos últimos dias fizeram com que parte do muro da arquibancada dos visitantes, do estádio Nabi Chedid, caísse após um deslizamento de terra.

Em vistoria de rotina da Polícia Militar, que sempre acontece as vésperas de uma partida de futebol e, principalmente, em se tratando de um confronto que receberá torcedores visitantes, o comando do policiamento, através do Capitão Staboli, solicitou do clube algumas providências imediatas.

Para que o estádio não seja interditado e, consequentemente, haja o comunicado para a Federação Paulista de Futebol, o Bragantino deverá:

1 - Providenciar uma ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) assinada pelo engenheiro responsável.
2 - O local deve ser devidamente isolado e cercado (pois as obras não deverão ser concluídas até momentos antes da partida.
3 - Os entulhos presentes tanto na área externa como interna deverão ser todos recolhidos.

Uma nova vistoria será realizada no estádio e em seu arredor no final da tarde desta quarta-feira, momentos antes do horário da abertura dos portões do estádio que dão acesso a entrada dos torcedores.

O Bragantino anunciou oficialmente o preço dos ingressos para a partida, no valor de R$ 20,00 para o setor de arquibancada descoberta e R$ 10,00 meia entrada.

Sendo assim, tudo indica que o jogo Bragantino x Guarani, marcado para 19h30 desta quarta-feira, deve ter a presença do torcedor, mas que parte da arquibancada destinada ao torcedor visitante poderá estar interditada.

Ouça as palavras do Capitão Staboli, exclusivas ao Blog:

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA