BRAGANTINO ENFRENTA O MOGI MIRIM, EM BARUERI

DEPOIS DE DUAS DERROTAS CONSECUTIVAS (ÁGUA SANTA E VITÓRIA-BA) O MASSA BRUTA QUER VOLTAR A VENCER PARA PERMANECER NO G4. DESFALQUES SÃO PROBLEMAS PARA O TÉCNICO ALBERTO

O Bragantino enfrenta o Mogi Mirim neste sábado, 16 horas, na Arena Barueri, em Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Depois das derrotas contra o Água Santa e o Vitória-BA (esta pela Copa do Brasil e que culminou com a eliminação do time da competição) o time do técnico Alberto busca a recuperação para se manter entre os quatro primeiros colocados no certame de acesso estadual.

Esta será a quarta partida que o Mogi Mirim disputará em campo neutro, como mandante nesta Série A2, devido a falta de apresentação de laudos de seu estádio. Durante a semana tal situação foi resolvida, mas fora do prazo estabelecido para uma possível alteração do local designado pela Federação Paulista de Futebol.

O Mogi voltará a atuar em seu estádio a partir da nona rodada, quando irá enfrentar o Água Santa.

Por outro lado, o Bragantino disputará sua quarta partida como visitante, em sete rodadas disputadas. Até aqui, venceu duas (Velo Clube e Capivariano) e perdeu uma (São Caetano).

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA