BRAGANTINO FAZ SUA ESTRÉIA NA COPA DO BRASIL

JOGO ACONTECE NO INTERIOR DE GOIÁS, CONTRA O ANÁPOLIS E MASSA BRUTA TEM A VANTAGEM DO EMPATE PARA AVANÇAR NA COMPETIÇÃO

O Bragantino inicia nesta quarta-feira mais uma participação na Copa do Brasil. Pela sétima vez o clube irá disputar a competição nacional. O adversário será o Anápolis-GO, atual vice campeão goiano, clube que deverá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, no segundo semestre deste ano. A partida acontece no estádio Jonas Duarte, com horário previsto para as 19h15 e terá transmissão ao vivo pelo Sportv2.

Das seis participações anteriores na Copa do Brasil, o Bragantino chegou mais longe em 2014 quando acabou eliminado pelo Corinthians nas oitavas de final. No ano passado, a eliminação veio na terceira fase para o Botafogo-RJ, após vencer e eliminar o Brasília e o Avaí, nas fases anteriores. Somente em sua primeira participação, em 2002, o Massa Bruta foi eliminado na primeira fase. Na ocasião, foi derrotado para o Paraná, no jogo de ida, por 3 a 1, no então estádio Marcelo Stefani.

O vencedor de Anápolis x Bragantino enfrentará o Vitória-BA, em Salvador, pela seqüência da competição.

O Bragantino, 32º colocado no ranking de clubes da CBF, tem a vantagem do empate no jogo desta noite, contra o Anápolis, 140º no ranking, para seguir na competição.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA