Busca no BLOG

domingo, 12 de fevereiro de 2017

BRAGANTINO GOLEIA CAPIVARIANO E SE REABILITA NA SÉRIE A2

RESULTADO DA PARTIDA REALIZADA EM CAPIVARI, NESTE DOMINGO PELA MANHÃ, FOI EXPRESSIVO. COM A VITÓRIA MASSA BRUTA CHEGA AOS 10 PONTOS ENTRE 15 DISPUTADOS

VITOR ENTROU NA VAGA DE RAFAEL GRAMPOLLA
E FOI O AUTOR DE DOIS GOLS NA GOLEADA DA EQUIPE
FOTO: SÍLVIO LOREDO
O Bragantino conseguiu sua reabilitação no Campeonato Paulista da Série A2, na manhã deste domingo, ao vencer o Capivariano, fora de casa, pelo placar de 4 a 1. O resultado reabilitou a equipe, que vinha de derrota frente ao São Caetano, e a manteve no G4, agora com 10 pontos.

No próximo sábado, o adversário será o Água Santa, que tem um ponto a mais que o Massa Bruta na tabela de classificação, 16 horas, no estádio Nabi Chedid. Antes, no entanto, o Braga joga pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Anápolis, no interior de Goiás.

PARADA PARA REIDRATAÇÃO DOS ATLETAS
DURANTE A PARTIDA CAPIVARIANO x BRAGANTINO
FOTO: SÍLVIO LOREDO
A vitória começou a ser construída no primeiro minuto da partida com um gol de cabeça do zagueiro Gilberto, após cobrança de escanteio.

O time da casa empatou aos 41 min, com Deco.

O segundo tempo foi praticamente de um time só. Anderson Ligeiro e Vitor, duas vezes, marcaram para o Massa Bruta, que ainda desperdiçou mais algumas oportunidades, não proporcionando qualquer reação ao Capivariano.

OS CAPITÃES LEANDRO SILVA E EDSON SITTA
COM A ARBITRAGEM ANTES DO INÍCIO DO JOGO
FOTO: SÍLVIO LOREDO
No intervalo da partida o técnico do Bragantino, Alberto, promoveu a estréia do goleiro Farley, registrado na última sexta-feira, 10. Ele substituiu Renan Rocha que deixou o campo com uma lesão no ombro, após um choque com o atacante Jô, nos acréscimos da primeira etapa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: