BRAGANTINO PERDE A INVENCIBILIDADE NA SÉRIE A2

FALHAS INDIVIDUAIS FORAM FATAIS E DETERMINANTES NO RESULTADO DA PARTIDA

EQUIPES PERFILADAS ENTRAM EM CAMPO
NO ESTÁDIO ANACLETO CAMPANELLA
FOTO: SÍLVIO LOREDO
O Bragantino conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista da Série A2, na noite desta quinta-feira, em São Caetano do Sul, diante da equipe da casa, o São Caetano que, com a vitória, assumiu a liderança da competição.

Os erros individuais resultaram nos três gols do 'Azulão' que venceu por 3 a 1. O jogo deixou a nítida impressão da necessidade de reforços para o técnico Al
berto, que segue com 20 atletas inscritos.

ESCANTEIO PARA O BRAGANTINO, REVSON NA BOLA
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Para este jogo, Alberto alterou três peças da equipe em relação a que vinha atuando. Entraram Gilberto, Bruno Oliveira e Revson, nos lugares de Juliano, Kellyton e Rafael Chorão, respectivamente.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e com pouca participação dos goleiros. Nos acréscimos, aos 46 min, Ferreira abriu o marcador, em bela conclusão de fora da área. O lateral Fabiano perdeu a bola dominada no momento que o time saía de seu campo de defesa e Ferreira ficou com a sobra.

ALEX REINALDO PREPARA-SE PARA COBRANÇA DE FALTA
FOTO: SÍLVIO LOREDO
A etapa final continuou no mesmo ritmo, até que Carlão, aos 19 min, aproveitou-se de uma saída errada de Renan Rocha e marcou o segundo.

Em jogada bem trabalhada, Adriano Paulista marcou para o Braga, aos 32, e alimentou a esperança do time chegar ao empate.

No entanto, aos 47, Ermínio marcou o terceiro e deu números finais ao marcador. A jogada deste gol se iniciou com uma bola perdida por Rafael Grampola, na proximidade do meio campo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA