Busca no BLOG

sábado, 18 de fevereiro de 2017

BRAGANTINO SOFRE A VIRADA DO ÁGUA SANTA E PERDE PRIMEIRA PARTIDA EM CASA NA TEMPORADA

MASSA BRUTA SAIU NA FRENTE COM UM BELO GOL DE BRUNO OLIVEIRA, MAS CEDEU A VIRADA NA ETAPA FINAL, APESAR DA CONTESTAÇÃO NO LANCE QUE ORIGINOU O SEGUNDO GOL DO ÁGUA SANTA

ELIAS E EDSON SITTA, CAPITÃES DOS TIMES ANTES DO INÍCIO DA PARTIDA
FOTO: SÍLVIO LOREDO
O Bragantino conheceu sua primeira derrota dentro de casa no Campeonato Paulista da Série A2. Foi neste sábado, de virada, por 2 a 1, para o Água Santa, equipe que segue invicta dentro da competição e com um aproveitamento excelente como visitante (100%), com três jogos e três vitórias.

O jogo foi equilibrado, mas a experiência do Água Santa e a força do elenco acabaram fazendo a diferença na etapa complementar.

O Bragantino abriu o marcador aos 16 min da primeira etapa, em um lindo lance. Bruno Oliveira recebeu o passe dentro da área, deu um chapéu no marcador e mandou um chute forte para o gol.

LANCE EM DISPUTA ENTRE BRAGANTINO x ÁGUA SANTA
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Ainda nesta primeira etapa, Rafael Chorão acertou uma bola contra o travessão do goleiro Richard, aos 40 min.

Jogando na base do contra ataque, no início da segunda etapa, o Bragantino chegou a criar algumas jogadas perigosas, principalmente nos pés do trio Adriano Paulista, Vitor e Anderson Ligeiro.

O Água Santa chegou ao empate aos 17 min. O zagueiro Guilherme Mattis deu um carrinho, dentro da área, e a bola tocou em seu braço. O árbitro assinalou a falta penal, que Raí cobrou e converteu.

Aos 37 min, em jogada de contra ataque e em posição duvidosa o Água Santa criou a jogada que terminou com a finalização do lateral Paulo Henrique marcando o segundo gol.

Com a virada sofrida o Bragantino se lançou ao ataque, mas de forma desorganizada. Ainda assim poderia ter empatado a partida aos 51 min, quando Vitor acertou a bola contra a trave de Richard.