BRAGANTINO VENCE O GUARANI E TERMINA A SEGUNDA RODADA NA LIDERANÇA DA SÉRIE A2

PRIMEIRO TEMPO DO TIME DO TÉCNICO ALBERTO FOI PERFEITO E A VANTAGEM DE 2 A 0 FOI PEQUENA TAMANHA A SUPERIORIDADE DA EQUIPE

FUMAGALLI E EDSON SITTA
FOTO: SÍLVIO LOREDO
O Bragantino conheceu sua segunda vitória, em duas rodadas disputadas, na Série A2 do Campeonato Paulista, ao bater o Guarani por 2 a 1. Com 6 pontos o Massa Bruta está na primeira colocação, empatado com São Caetano e Água Santa, mas com vantagem nos critérios de desempate.

ANDERSON LIGEIRO MARCOU UM DOS GOLS
E DEU MUITO TRABALHO A DEFESA DO GUARANI
FOTO: SÍLVIO LOREDO
O time volta a campo neste sábado, 16 horas, novamente no estádio Nabi Chedid, quando enfrenta o Batatais, adversário que no ano passado eliminou o Massa Bruta nas quartas de final da competição, nas cobranças de penalidades máximas.

O primeiro tempo da equipe comandada pelo técnico Alberto, nesta quarta-feira, diante do Guarani, pode ser considerado acima da média, ainda mais por se tratar de um início de temporada. De qualquer forma, deixou uma ótima impressão no torcedor, que deixou o estádio satisfeito.

RAFAEL CHORÃO FOI UM DOS ARTICULADORES OFENSIVOS
NO ÓTIMO PRIMEIRO TEMPO DO BRAGANTINO
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Adriano Paulista, aos 36, e Anderson Ligeiro aos 37, ambos na primeira etapa marcaram para o Bragantino. Adriano, por sinal, foi o principal jogador do time em campo. Marcou um gol, participou do lance do segundo e esteve presente nas principais jogadas ofensivas da equipe, além de auxiliar na marcação quando necessário.

Além dos dois gols, o Braga criou ao menos mais três chances claras para ampliar o marcador, o que poderia ter gerado uma goleada nestes primeiros 45 minutos.

A etapa final mostrou uma postura mais cautelosa do Bragantino mas, ainda assim, novamente com chances e possibilidades para marcar.

O Guarani descontou no marcador com Braian Samudio, aos 18 min, e foi só.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA