Busca no BLOG

sábado, 18 de fevereiro de 2017

CONFRONTO COM O ÁGUA SANTA VALE A PERMANÊNCIA NO G4 PARA O BRAGANTINO

AS DUAS EQUIPES ESTÃO ENTRE OS MELHORES NESTE INÍCIO DA SÉRIE A2. O BRAGA É TERCEIRO COLOCADO COM 10 PONTOS E O ÁGUA SANTA O SEGUNDO, COM 11

O Bragantino volta a campo na tarde deste sábado, 16 horas, no estádio Nabi Chedid, para enfrentar o Água Santa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Este será o primeira confronto da história deste duelo, pois o time de Diadema profissionalizou-se em 2011 e nestes últimos anos nunca esteve na mesma divisão que o Massa Bruta.

O Água Santa teve uma rápida ascensão no cenário estadual. Em 2013 estava na Segunda Divisão; 2014 na Série A3; 2015 na Série A2; 2016 disputou a Série A1 e, este ano, retornou a Série A2, onde é apontado como um dos favoritos ao acesso.

Na atual competição segue invicto, com três vitórias e dois empates, sendo que, nas duas vezes que atuou como visitante, venceu ambas, contra Votuporanguense e União Barbarense.

A equipe comandada pelo técnico Jorginho (ex-Lusa) tem a defesa menos vazada da competição, com apenas um gol sofrido em cinco jogos.  

ATENÇÃO DE VOLTA A SÉRIE A2
Depois da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil e a definição da partida contra o Vitória-BA, para a próxima quarta-feira, dia 22, no Barradão, em Salvador, os jogadores do Bragantino retomaram as atenções para a Série A2 e para este difícil jogo contra o Água Santa. Todos sabem da importância da partida e caso consigam um bom resultado prosseguirão entre os primeiros colocados.

O técnico Alberto teve pouco tempo para trabalhar com os atletas visando este jogo de hoje. Ontem (sexta-feira), no período da tarde, aconteceu a única movimentação após o jogo contra o Anápolis, fora de casa, na noite de quarta-feira.

Em relação ao time, Rafael Grampola pode voltar ao ataque, com Vitor ocupando a vaga no meio campo. Gilberto, poupado em Anápolis-GO, também deve voltar a compor a zaga ao lado de Guilherme Mattis. Nas demais posições, salvo por algum problema de última hora, os mesmos atletas devem ser escalados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: