CONFRONTO COM O ÁGUA SANTA VALE A PERMANÊNCIA NO G4 PARA O BRAGANTINO

AS DUAS EQUIPES ESTÃO ENTRE OS MELHORES NESTE INÍCIO DA SÉRIE A2. O BRAGA É TERCEIRO COLOCADO COM 10 PONTOS E O ÁGUA SANTA O SEGUNDO, COM 11

O Bragantino volta a campo na tarde deste sábado, 16 horas, no estádio Nabi Chedid, para enfrentar o Água Santa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Este será o primeira confronto da história deste duelo, pois o time de Diadema profissionalizou-se em 2011 e nestes últimos anos nunca esteve na mesma divisão que o Massa Bruta.

O Água Santa teve uma rápida ascensão no cenário estadual. Em 2013 estava na Segunda Divisão; 2014 na Série A3; 2015 na Série A2; 2016 disputou a Série A1 e, este ano, retornou a Série A2, onde é apontado como um dos favoritos ao acesso.

Na atual competição segue invicto, com três vitórias e dois empates, sendo que, nas duas vezes que atuou como visitante, venceu ambas, contra Votuporanguense e União Barbarense.

A equipe comandada pelo técnico Jorginho (ex-Lusa) tem a defesa menos vazada da competição, com apenas um gol sofrido em cinco jogos.  

ATENÇÃO DE VOLTA A SÉRIE A2
Depois da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil e a definição da partida contra o Vitória-BA, para a próxima quarta-feira, dia 22, no Barradão, em Salvador, os jogadores do Bragantino retomaram as atenções para a Série A2 e para este difícil jogo contra o Água Santa. Todos sabem da importância da partida e caso consigam um bom resultado prosseguirão entre os primeiros colocados.

O técnico Alberto teve pouco tempo para trabalhar com os atletas visando este jogo de hoje. Ontem (sexta-feira), no período da tarde, aconteceu a única movimentação após o jogo contra o Anápolis, fora de casa, na noite de quarta-feira.

Em relação ao time, Rafael Grampola pode voltar ao ataque, com Vitor ocupando a vaga no meio campo. Gilberto, poupado em Anápolis-GO, também deve voltar a compor a zaga ao lado de Guilherme Mattis. Nas demais posições, salvo por algum problema de última hora, os mesmos atletas devem ser escalados.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA