TÉCNICO ALBERTO TEM PROBLEMAS PARA ESCALAR O BRAGANTINO

SEQUÊNCIA DE JOGOS, SUSPENSÃO E CONTUSÕES PASSAM A SER OS MAIORES PROBLEMAS PARA A COMISSÃO TÉCNICA

Além da seqüência de jogos (Série A2 e Copa do Brasil), das viagens e do elenco bastante reduzido, o técnico Alberto ainda irá enfrentar mais dois problemas: suspensão e contusões.

Para o jogo desta tarde o zagueiro Juliano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica de fora. Três são as opções do treinador: Gilberto, que se recupera de lesão; Júnior Goiano e Marcel, que ainda não atuaram na temporada.

Ontem à tarde, aconteceu uma movimentação leve no próprio estádio, pois a delegação chegou de Salvador na quinta-feira, por volta das 19 horas e a prioridade passou a ser o descanso dos atletas.

Anderson Ligeiro, que deixou o campo contundido ainda na primeira etapa da partida contra o Vitória-BA, está vetado para o jogo de hoje. Os médicos do clube aguardam o resultado de exames para uma melhor avaliação da lesão no joelho do atleta.

Outras baixas devem ser a dos laterais Bruno Oliveira e Fabiano. Ambos já não participaram do jogo pela Copa do Brasil no meio da semana.

Assim, Alberto terá poucas opções para mexer na equipe e a base deve ser a que esteve em campo nesta última partida.

O atacante Matheus, 19 anos, que no ano passado foi contratado junto ao Pires do Rio-GO, onde participou do campeonato sub 20 por aquela equipe e chegou a atuar em algumas partidas da Série B pelo Bragantino, e o meio Daniel Ferreira, que fez sua estréia no meio da semana, contra o Vitória-BA, pela Copa do Brasil, foram inscritos nesta sexta-feira na Federação Paulista de Futebol e devem compor o elenco para o jogo desta tarde, em Barueri.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA