ALBERTO DEVE OPTAR POR UMA ESCALAÇÃO MAIS DEFENSIVA

ATACANTE RAFAEL GRAMPOLA FOI VETADO E NÃO VIAJOU COM A DELEGAÇÃO

GRAMPOLA ESTÁ VETADO E
NÃO ENFRENTA O BARRETOS
FOTO: SÍLVIO LOREDO
O Bragantino encerrou na manhã de ontem, segunda-feira, os preparativos para o jogo de logo mais, em Barretos. O técnico Alberto novamente não poderá contar com o lateral Bruno Oliveira, com o zagueiro Guilherme Mattis e agora também com o atacante Rafael Grampola, substituído ainda na primeira etapa do último jogo contra o Juventus.

O atacante teve algumas pequenas fraturas em ossos da face, nada grave, mas até mesmo por precaução, não estará em campo na noite de hoje.

A principal novidade será o retorno do lateral Fabiano, ausente do time há duas rodadas.

Sem Grampola, no ataque, a tendência é para a escalação de uma formação mais defensiva, com a entrada de Daniel Pereira no meio campo. Assim, Rafael Chorão e Vitor devem atuar com mais liberdade no setor de armação, com Adriano Paulista sendo o único atacante de ofício sendo escalado.

Rafael Barros, atacante contratado junto ao Atlético-AC, foi inscrito na competição e deve ficar como opção para o decorrer da partida.

Vencendo a partida desta noite o Bragantino reassume a quarta colocação; em caso de empate ou derrota se mantém na oitava posição.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO