Busca no BLOG

terça-feira, 7 de março de 2017

BARRETOS x BRAGANTINO SE ENFRENTAM NESTA TERÇA-FEIRA NO ENCERRAMENTO DA NONA RODADA

VITÓRIA RECOLOCA O MASSA BRUTA NO G4. ADVERSÁRIO DESTA NOITE, O BARRETOS, NÃO PERDE EM CASA HÁ 10 JOGOS

Barretos e Bragantino se enfrentam nesta terça-feira, 20 horas, no estádio Antonio Gomes Martins (Fortaleza), em Barretos, no encerramento da nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Com os resultados dos jogos realizados no final de semana, o Braga caiu para a oitava colocação, enquanto o Barretos está na 14ª colocação (primeira equipe fora da zona do rebaixamento).

Uma vitória coloca o Massa Bruta novamente no G4. Por outro lado, o time da casa vencendo iguala-se ao Bragantino em número de pontos.

Um dos obstáculos a ser enfrentado pelo time do técnico Alberto é o fato do Barretos não perder em seus domínios desde o dia 27 de fevereiro do ano passado, quando, na ocasião, foi derrotado pelo Independente de Limeira.

De lá para cá foram 10 jogos disputados em casa pelo Barretos, com sete vitórias e três empates. No ano passado as vitórias foram contra Juventus, Paulista, Marília e Taubaté, e empates contra Velo Clube e Santo André (este na fase semifinal, valendo uma vaga do acesso).

Este ano o Barretos venceu em casa Barbarense, Penapolense e Taubaté, e empatou contra o XV de Piracicaba.