Busca no BLOG

quinta-feira, 9 de março de 2017

BRAGANTINO ACERTA COM ATACANTE ANDERSON LESSA

ELE ESTAVA ATUANDO PELO CENTRAL DE CARUARU-PE, NO CAMPEONATO PERNAMBUCANO

ANDERSON LESSA (EX-CENTRAL-PE) ACERTOU COM O BRAGANTINO
FOTO: DIVULGAÇÃO
O Bragantino confirmou a contratação do atacante Anderson Lessa, 27 anos, natural de Recife-PE e formado nas categorias de base do Náutico. Ele aguarda pela regularização de sua documentação e já deve estar à disposição do técnico Alberto para estrear diante da Portuguesa, no próximo sábado, 16 horas, no estádio Nabi Chedid.

Ele vinha atuando no Central de Caruaru, pelo Campeonato Pernambucano, onde na atual temporada disputou 10 partidas e marcou 4 gols (dois na vitória contra o América-PE, e um nas derrotas para Santa Cruz e Salgueiro). Seu último jogo foi no dia 2 de março, contra o Belo Jardim-PE.

Revelado pelo Náutico, ele foi contratado pelo Cruzeiro em 2010, de onde foi emprestado novamente ao Náutico e, posteriormente ao Avaí.

Em 2012 transferiu-se para o Villa Nova-MG. Atuou também no XV de Piracicaba (2013), Cuiabá (2013), ASA-AL (2014), Salgueiro-PE (2015/2016), até chegar ao Central, no final do ano passado.

No Salgueiro, em duas temporadas, atuou em 41 jogos e marcou 11 gols.

RODRIGO EM TREINO NO CLUBE CHINÊS
FOTO: DIVULGAÇÃO
Antes de Anderson Lessa, o Braga havia anunciado o acerto com o meio campista Rodrigo Paulista, 32 anos, que desde 2012 esteve atuado no futebol chinês.

Com o anúncio da contratação destes dois atletas, chegará a 26 o número de inscritos pelo Bragantino para a disputa da Série A2.

Até esta sexta-feira, dia 10, o clube ainda poderá acertar com mais dois atletas totalizando o número de 28, limite estabelecido pelo regulamento da competição.

Anderson Ligeiro que teve uma grave contusão pode ter seu nome substituído por outro atleta. Neste caso, o prazo vai até o término desta primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: