Busca no BLOG

quarta-feira, 22 de março de 2017

BRAGANTINO BUSCA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA

ADVERSÁRIO SERÁ O UA BARBARENSE, ÚLTIMO COLOCADO NA CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A2. TIME DO TÉCNICO ALBERTO VOLTOU AO G4 NA RODADA PASSADA, DEPOIS DE TRÊS RODADAS

O Bragantino busca pela primeira vez no Campeonato Paulista da Série A2 desta temporada uma seqüência de três vitórias consecutivas. Nas duas primeiras rodadas foram duas vitórias, contra Velo Clube e Guarani, e a terceira foi interrompida com o empate, em casa, contra o Batatais.

Desta vez, depois das vitórias contra Portuguesa e Sertãozinho, o adversário será o União Barbarense, nesta quarta-feira, 19h30, no estádio Nabi Chedid, pela 12ª rodada da competição.

O time de Santa Bárbara D' Oeste ocupa a última colocação na tabela de classificação, com apenas quatro pontos em 33 disputados. Como visitante atuou seis vezes e perdeu todas. Marcou apenas um gol e sofreu 13.

O Bragantino, que retornou ao G4 na rodada passada, está com 20 pontos, dos quais apenas sete foram conquistados como mandante, entre 15 disputados. Em cinco jogos são duas vitórias, um empate e duas derrotas, com cinco gols marcados e cinco sofridos.

Na classificação geral, além da pior campanha, o Barbarense tem também o pior ataque da competição, com apenas sete gols marcados e a defesa mais vazada, com 24. O Massa Bruta tem o segundo melhor ataque da Série A2, com 19 gols marcados, dois a menos que Mogi Mirim e São Caetano.