Busca no BLOG

quarta-feira, 1 de março de 2017

BRAGANTINO É DERROTADO PELO JUVENTUS E DEIXA O G4

FOI O OITAVO PONTO PERDIDO EM CASA PELA EQUIPE DO TÉCNICO ALBERTO, A SEGUNDA DERROTA CONSECUTIVA JOGANDO EM CASA E AMBAS DE VIRADA

 UMA DAS COBRANÇAS DE FALTA
FAVORÁVEIS AO BRAGANTINO NA PARTIDA
FOTO: SÍLVIO LOREDO
O Bragantino voltou a decepcionar jogando em casa e perdeu para o Juventus, de virada, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira. O jogo foi válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2 e o resultado fez com que o Massa Bruta caísse para a quinta colocação.

Impondo uma forte marcação o time do técnico Alberto não deu muitas chances ao Juventus no início da partida. O primeiro gol não demorou a sair. Aos 13 mi, Rafael Grampola escorou a bola de cabeça depois de uma cobrança de escanteio. No lance, o atacante se contundiu ao chocar-se com o zagueiro adversário.

Sete minutos depois, em uma das raras jogadas ofensivas do Juventus, Revson perdeu a bola no meio campo e armou o contra ataque, que terminou com a finalização de Júnior Timbó, empatando a partida.

O Braga sentiu o gol sofrido e os erros aumentaram, principalmente no setor de marcação.

Aos 30, Grampola não conseguiu seguir em campo e foi substituído por Daniel Ferreira.

O primeiro tempo terminou com o Bragantino melhor novamente.

No entanto, o time não esteve bem na etapa final, criou poucas chances de gol e ainda se expôs em alguns lances, o que resultou na marcação do segundo gol do Juventus, aos 30 min.

Filipe, que entrou no lugar de Júnior Timbó, recebeu o passe do lateral Edvan para marcar.

Mesmo em pequeno número os torcedores se irritaram e o nervosismo de fora passou para dentro de campo, com sucessivos erros.

A melhor chance do empate veio nos acréscimos com Adriano Paulista, mas a bola acabou sendo chutada na rede pelo lado de fora.

A nona rodada da Série A2 será aberta neste sábado com quatro partidas. No domingo serão mais cinco jogos. O Bragantino fecha a rodada jogando contra o Barretos, fora de casa, na próxima terça-feira, dia 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: