BRAGANTINO JOGA PELA REABILITAÇÃO EM SJ DO RIO PRETO

VENCER O RIO PRETO PARA REABILITAR-SE DA ÚLTIMA DERROTA E VOLTAR AO G4 SÃO OS OBJETIVOS DOS COMANDADOS DO TÉCNICO ALBERTO, NESTE SÁBADO, 16 HORAS

O Bragantino volta a campo logo mais 16 horas, em São José do Rio Preto, para enfrentar o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Depois da derrota sofrida em casa, no meio da semana, para o Barbarense, os comandados do técnico Alberto esperam manter a campanha de melhor visitante da competição para alcançarem mais um resultado positivo.

Em seis jogos disputados fora de casa, o Bragantino (ao lado do Água Santa) conquistou um aproveitamento de 72% destes pontos, ou seja, 13, com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. Marcou 14 gols e sofreu nove, sendo também a equipe que mais gols assinalou fora de casa.

Estes números fora de casa é que mantém o Massa Bruta na parte de cima da tabela. Um resultado positivo esta tarde pode levar o time a terceira colocação, dependendo dos resultados de Batatais e Rio Claro na rodada.

Por outro lado, o Rio Preto, entrou na zona de rebaixamento na última rodada depois de ser derrotado pelo Penapolense. Como mandante, em seis jogos, a equipe venceu dois, empatou dois e perdeu dois.

SUSPENSOS DEVEM RETORNAR AO TIME
VITOR CUMPRIU SUSPENSÃO CONTRA O BARBARENSE
E DEVE SER UMA DAS OPÇÕES DO TÉCNICO ALBERTO
PARA O JOGO DESTA TARDE
FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO
Até mesmo em razão da fraca atuação diante do Barbarense são esperadas alterações na equipe do Bragantino. O técnico Alberto encerrou os trabalhos para esta partida na manhã de ontem, sexta-feira, no estádio Nabi Chedid. Logo após o almoço a delegação seguiu viagem.

Os volantes Adenilson e Edson Sitta, bem como o meia atacante Vitor, devem retornar depois de cumprirem suspensão.

Outra novidade deve ser na lateral direita. Kellyton pode perder a vaga para Bruno Oliveira.

Três jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos: Vitor, Gilberto e Rafael Chorão.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA