Busca no BLOG

quinta-feira, 23 de março de 2017

BRAGANTINO PERDE PARA O 'LANTERNA' BARBARENSE

SINA DOS PONTOS PERDIDOS EM CASA PROSSEGUE. DE 18 PONTOS DISPUTADOS (SEIS JOGOS) COMO MANDANTE, O BRAGA PERDEU ONZE (TRÊS DERROTAS E UM EMPATE) E CONQUISTOU APENAS SETE

RAFAEL CHORÃO EM UMA DAS COBRANÇAS DE FALTA
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Nem o mais otimista torcedor do Barbarense poderia imaginar o que aconteceu no estádio Nabi Chedid na noite da última quarta-feira. O pior time da competição e que fora de casa havia sofrido seis derrotas em seis jogos e marcado apenas um gol, surpreendeu e venceu o irreconhecível Bragantino por 2 a 0.

O resultado fez com que o time do técnico Alberto estacionasse nos 20 pontos, enquanto o Barbarense chegou aos sete pontos conquistados, entre 36 disputados. Foi apenas a segunda vitória do time de Santa Bárbara D'Oeste na competição e a quarta derrota do Massa Bruta, a terceira em casa.

Os gols da partida foram assinalados por Luis Fernando, aos 31 min da primeira etapa, e Melinho, aos 16 min da etapa final.

O Bragantino volta a campo no sábado, 16 horas, em São José do Rio Preto, quando enfrenta o Rio Preto, pela 12ª rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: