BRAGANTINO RECEBE O JUVENTUS, NESTA QUARTA-FEIRA, EM MAIS UMA RODADA DA SÉRIE A2

VITÓRIA MANTÉM O MASSA BRUTA NO G4. DIFERENÇA PARA O PRIMEIRO COLOCADO É DE APENAS TRÊS PONTOS

Nesta quarta-feira de cinzas, o Bragantino volta a campo, 19h30, para enfrentar o Juventus pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O técnico Alberto deve esperar até momentos antes da partida para definir a equipe que mandará a campo. O excesso de jogos neste início de temporada tem sido um dos principais adversários da comissão técnica.

O zagueiro Juliano, que cumpriu suspensão diante do Mogi Mirim, está à disposição. Ainda dependeriam de avaliações o zagueiro Guilherme Mattis e o lateral Fabiano, além de alguns que deixaram o campo de jogo, contra o Mogi Mirim, no último sábado, reclamando de dores musculares.

Bruno Oliveira com uma lesão muscular mais grave segue de fora. A principal baixa fica por conta do atacante Anderson Ligeiro que não atuará mais na Série A2. Ele sofreu uma torção no joelho na partida contra o Vitória-BA, pela Copa do Brasil e após a realização de exames ficou constatada uma lesão no ligamento cruzado do atleta, que deverá ser submetido a uma cirurgia. O prazo de recuperação deve ser no mínimo de seis meses, ou seja, devendo ficar de fora também do Campeonato Brasileiro da Série C.

Ligeiro é o segundo atacante que o time perde na temporada por lesão mais grave. O primeiro foi Watson, que sequer foi inscrito para a disputa da Série A2.

Na semana passada mais dois atletas foram inscritos para a competição. O meio campo Daniel Ferreira que havia estreado na Copa do Brasil, contra o Vitória-BA, inclusive marcando um dos gols do time e que entrou na segunda etapa diante do Mogi Mirim, e o atacante Matheus, contratado no ano passado junto ao Pires do Rio-GO. Ele chegou a atuar em algumas partidas do Brasileiro da Série B do ano passado, mas não emplacou. A falta de opções, principalmente para o setor ofensivo, fizeram com que o técnico Alberto solicitasse a inscrição do atacante, que ficou no banco de reservas contra o Mogi Mirim.

O Juventus, adversário do Massa Bruta nesta rodada está na zona do rebaixamento, com seis pontos. Em sete jogos disputados venceu apenas um (em casa, contra o Votuporanguense), empatou três e perdeu os outros três.

Como visitante foram quatro jogos com três derrotas (Água Santa, Penapolense e Mogi Mirim) e um empate (Sertãozinho).

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO