Busca no BLOG

quarta-feira, 22 de março de 2017

BRAGANTINO TEM DESFALQUES PARA ENCARAR O BARBARENSE

VOLANTES ADENILSON E EDSON SITTA E MEIA ATACANTE VITOR, TODOS SUSPENSOS DESFALCAM O TIME NO JOGO DESTA QUARTA-FEIRA

ALBERTO SABE DA IMPORTÂNCIA MAIOR QUE O TIME TERÁ
A PARTIR DE AGORA, PRINCIPALMENTE
NOS JOGOS EM CASA
FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO
Mais uma vez o técnico Alberto não poderá mandar a campo a mesma formação do jogo passado. Os volantes Adenilson e Edson Sitta e o meia atacante Vitor, estão suspensos e ficam de fora. Os dois primeiros receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto Vitor foi expulso de campo, contra o Sertãozinho.

Ao mesmo tempo que está perdendo três peças entre os titulares, Alberto ganha o retorno do lateral Bruno Oliveira e do atacante Adriano Paulista, artilheiro do time na Série A2 com quatro gols marcados. Ambos cumpriram suspensão na rodada passada e estão à disposição.

Adriano Paulista deve retornar ao time, ocupando a vaga de Vitor. Já Bruno Oliveira ainda não tem presença confirmada entre os titulares, podendo ser uma das opções do treinador para o decorrer da partida.

No meio campo, a tendência é para Daniel Pereira e Revson ocuparem as vagas de Adenilson e Sitta. Como em Sertãozinho o time atuou com um jogador a mais no setor de marcação, também deve acontecer a entrada de mais um jogador de frente que, no caso, pode ser Anderson Lessa.

Wellington, que fez sua estréia também neste último jogo, pode ser uma das opções do treinador.