BRAGANTINO TEM DESFALQUES PARA ENCARAR O BARBARENSE

VOLANTES ADENILSON E EDSON SITTA E MEIA ATACANTE VITOR, TODOS SUSPENSOS DESFALCAM O TIME NO JOGO DESTA QUARTA-FEIRA

ALBERTO SABE DA IMPORTÂNCIA MAIOR QUE O TIME TERÁ
A PARTIR DE AGORA, PRINCIPALMENTE
NOS JOGOS EM CASA
FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO
Mais uma vez o técnico Alberto não poderá mandar a campo a mesma formação do jogo passado. Os volantes Adenilson e Edson Sitta e o meia atacante Vitor, estão suspensos e ficam de fora. Os dois primeiros receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto Vitor foi expulso de campo, contra o Sertãozinho.

Ao mesmo tempo que está perdendo três peças entre os titulares, Alberto ganha o retorno do lateral Bruno Oliveira e do atacante Adriano Paulista, artilheiro do time na Série A2 com quatro gols marcados. Ambos cumpriram suspensão na rodada passada e estão à disposição.

Adriano Paulista deve retornar ao time, ocupando a vaga de Vitor. Já Bruno Oliveira ainda não tem presença confirmada entre os titulares, podendo ser uma das opções do treinador para o decorrer da partida.

No meio campo, a tendência é para Daniel Pereira e Revson ocuparem as vagas de Adenilson e Sitta. Como em Sertãozinho o time atuou com um jogador a mais no setor de marcação, também deve acontecer a entrada de mais um jogador de frente que, no caso, pode ser Anderson Lessa.

Wellington, que fez sua estréia também neste último jogo, pode ser uma das opções do treinador.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA