BRAGANTINO VENCE A LUSA E ENCOSTA NO G4

Vitória leva o Massa Bruta a sexta colocação, com 17 pontos, dois atrás do Batatais. Próximo adversário será o Sertãozinho, no sábado, fora de casa

RAFAEL CHORÃO TENTA A JOGADA DENTRO DA ÁREA DA LUSA
FOTO: SÍLVIO LOREDO
O Bragantino conseguiu a sua reabilitação dentro do Campeonato Paulista da Série A2. Depois de duas rodadas sem vencer o time do técnico Alberto venceu a Portuguesa, por 1 a 0, neste sábado, no estádio Nabi Chedid, em jogo válido pela 10ª rodada da competição. 

O único gol da partida foi assinalado por Rafael Grampola, aos 15 min da primeira etapa.

Com a vitória o Massa Bruta subiu duas posições na tabela de classificação, chegando a sexta colocação, com 17 pontos, dois atrás de São Caetano e Batatais, terceiro e quarto colocados, respectivamente.

Desde os primeiros minutos da partida o que se pode notar foi uma superioridade do time do Bragantino em relação à Portuguesa, tanto que o primeiro gol não demorou a sair. Aos 15 min Rafael Grampola foi lançado, passou por um marcador, venceu o outro na velocidade, invadiu a área e tocou para o gol na saída do goleiro Ricardo Berna. Um belo gol.

Ao menos mais duas oportunidades de gol foram desperdiçadas, uma com Rafael Chorão e outro com Vitor.

O Bragantino seguiu mais organizado em campo do que o adversário na segunda etapa. Aos 11 min, Adriano Paulista perdeu uma ótima chance para ampliar o marcador.

Alberto colocou em campo no decorrer desta etapa o estreante Anderson Lessa e mais Daniel Pereira e Bruno Oliveira.

A Portuguesa pouco criou e, praticamente, não incomodou o gol defendido por Renan Rocha, que trabalhou esporadicamente em bolas levantadas contra sua meta.

SÁBADO EM SERTÃOZINHO
No meio desta semana não haverá rodada da Série A2. Sendo assim, o Braga voltará a atuar somente no sábado, 19 horas, em Sertãozinho, contra a equipe local.

Adriano Paulista e Bruno Oliveira, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, ficam de fora.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA