EM BUSCA DA REABILITAÇÃO, BRAGANTINO RECEBE A PORTUGUESA, NESTE SÁBADO

OS DOIS TIMES NÃO ATRAVESSAM UM BOM MOMENTO DENTRO DA COMPETIÇÃO E LUTAM PELA RECUPERAÇÃO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Bragantino e Portuguesa entram em campo logo mais 16 horas, lutando pela recuperação dentro do Campeonato Paulista da Série A2. Com 14 pontos e na oitava colocação o Braga vem de dois jogos sem vencer (derrota em casa para o Juventus e empate fora de casa contra o Barretos). A Lusa, décima quarta colocada e primeira equipe fora da zona do rebaixamento, está com 10 pontos e vem de três derrotas consecutivas, o que ocasionou a demissão do técnico Tuca Guimarães e a contratação de Estevam Soares que, por sinal, estréia no comando do time no jogo desta tarde. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série A2 e acontece no estádio Nabi Abi Chedid.

Pelos lados do Massa Bruta a partida é encarada como divisor na tabela de classificação. A equipe está dois pontos atrás do quarto colocado e quatro a frente do primeiro dentro da zona do rebaixamento.

Desde 2012, quando a Série A2 passou a ser disputada em pontos corridos, nunca houve uma diferença tão pequena entre o primeiro time do G4 para o 17º colocado. Com nove rodadas disputadas, apenas seis pontos separam o Penapolense, quarto colocado, do Juventus, que ocupa o 15º lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA