AINDA ACREDITANDO: BRAGANTINO BUSCA A VITÓRIA EM PENÁPOLIS

TIME DO TÉCNICO ALBERTO ESTÁ DOIS PONTOS ATRÁS DO BATATAIS E UM ATRÁS DO GUARANI. RIO CLARO PERDEU NESTE SÁBADO

Não fossem os constantes tropeços dentro de casa, o Bragantino já estaria neste momento classificado, com folga, à próxima fase da competição. Os 16 pontos perdidos como mandante estão fazendo a diferença. No entanto, a esperança permanece em razão da grande campanha que o time faz como visitante, onde ganhou 15 dos atuais 26 pontos que possui na tabela de classificação.

Neste domingo, 10 horas, em Penápolis, o time tentará manter-se vivo enfrentando o Penapolense pela penúltima rodada desta primeira fase.

Além de vencer e adiar a definição de pelo menos uma das três vagas restantes (pois o São Caetano já se classificou antecipadamente), o Bragantino espera por tropeços de Batatais e Guarani. Neste sábado, o Rio Claro, terceiro colocado, com 30 pontos, acabou surpreendido e perdeu para o rebaixado Rio Preto.

Vencendo em Penápolis, independente dos demais resultados a definição, pelo menos da quarta vaga, ficará para a última rodada, pois Batatais e Guarani terão o confronto direto.

BRUNO OLIVEIRA ESTÁ SUSPENSO
O Bragantino viajou ontem (sexta-feira), antecipando em um dia a viagem em razão da distância até Penápolis e o horário da partida. "Precisamos alterar nossa logística, viajamos ontem e vamos finalizar nossos trabalhos na manhã deste sábado, na região onde estamos hospedados", afirmou o técnico Alberto.
TÉCNICO ALBERTO ESPERA CONTAR COM RAFAEL GRAMPOLA
NO JOGO DA MANHÃ DESTE DOMINGO, CONTRA O PENAPOLENSE
FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO

O time segue para Penápolis na manhã de domingo, momentos antes da partida, pois deveria ficar hospedado em Lins (cerca de 50 km).

Para esta partida, encarada mais uma vez como decisiva, o lateral Bruno Oliveira ficará de fora. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Oeste e cumprirá suspensão. Kellyton deve ficar com a vaga.

A principal novidade deve ser o retorno do atacante Rafael Grampola. Ele sentiu um incômodo muscular no posterior da coxa direita, foi poupado contra o Oeste, e pode reaparecer na equipe. "Vamos esperar até momentos antes da partida para sabermos se iremos ou não contar com ele", comentou Alberto.

Nos exames de imagem realizados com o atacante não foi constatada nenhuma lesão mais grave o que aumentam as chances de vê-lo em campo.

Se por um lado o Bragantino ainda sonha com uma das vagas à próxima fase da Série A2, estando na sexta colocação, com 26 pontos, por outro, o Penapolense, com 24 pontos e na oitava colocação tem estas chances ainda mais reduzidas, dependendo de uma combinação enorme de resultados.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA