DECISÃO: BRAGANTINO x VOTUPORANGUENSE

SOMENTE A VITÓRIA INTERESSA AO MASSA BRUTA QUE AINDA SONHA COM A CLASSIFICAÇÃO PARA A SEMIFINAL DA SÉRIE A2


RAFAEL CHORÃO ESPERA REPETIR A BOA ATUAÇÃO
DA ÚLTIMA PARTIDA PARA AJUDAR O TIME
A CONQUISTAR OS TRÊS PONTOS
FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO
Depois da vitória em Penápolis, no último domingo, os jogadores do Bragantino tiveram uma semana tranquila. Ganharam a segunda-feira de folga. Na terça-feira, no período da tarde aconteceu a reapresentação e treino para os que não atuaram. Os que estiveram em campo, contra o Penapolense, realizaram um trabalho regenerativo.

A partir de quarta-feira os treinos foram realizados somente em um período e no sábado, pela manhã, a delegação seguiu para a concentração na HWT Cidade dos Esportes, um complexo esportivo de alto padrão, localizado nas proximidades da cidade (Rodovia Benevenuto Moreto - Estrada Bragança-Tuiuti), onde permanece até momentos antes da partida.

Para o jogo decisivo deste domingo, 16 horas, no estádio Nabi Chedid, o lateral Kellyton recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. Bruno Oliveira, que cumpriu suspensão em Penápolis, retorna.

Rafael Grampola, artilheiro do time na competição com seis gols marcados, atuou meio na base do sacrifício na rodada passada, recuperando-se de um problema muscular, tanto que, acabou substituído na segunda etapa. Ele teve um acompanhamento diferenciado durante a semana e reunirá condições de jogo.

O técnico Alberto deve manter em campo a mesma formação da maioria dos jogos do campeonato, onde definiu aquele que passou a ser seu time base.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO