NOITE DE DECISÃO: BRAGANTINO ENFRENTA O RIO CLARO E SÓ A VITÓRIA INTERESSA

JOGO DESTA SEGUNDA-FEIRA PODE DEFINIR O FUTURO DO MASSA BRUTA NA SÉRIE A2. CINCO PONTOS SEPARAM O BRAGA DO RIO CLARO, ATUAL TERCEIRO COLOCADO

O Bragantino volta a campo na noite de hoje, segunda-feira, às 20 horas, no estádio Nabi Chedid para uma partida decisiva, talvez a mais importante do ano, até o momento, diante do Rio Claro, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo tem um aspecto decisivo pela posição das equipes na tabela de classificação.

O Massa Bruta caiu para o nona colocação após os resultados dos jogos realizados no final de semana, com 22 pontos.

O Rio Claro está em melhor situação. A equipe está na terceira colocação, com 27 pontos (cinco a mais que o Bragantino) e mesmo em caso de derrota não deixa o G4.

Pela colocação e pontuação das equipes, ao Braga só a vitória interessa. Qualquer outro resultado praticamente elimina as chances da equipe em alcançar uma classificação.

A última vitória do Bragantino, em casa, foi contra a Portuguesa, na 10ª rodada. Depois deste jogo o time perdeu para o Barbarense e empatou com o XV de Piracicaba, jogando em seu estádio.

Como visitante, o Rio Claro disputou seis jogos e perdeu apenas um (para a Portuguesa, no Canindé), empatou um e venceu os outros quatro. Por sinal, esta derrota para a Portuguesa, fora de casa, também é a única derrota que a equipe tem na competição.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA