BRAGANTINO ACERTA COM RAPHAEL TOLEDO

MEIO CAMPISTA ESTEVE DEFENDENDO O ÁGUA SANTA, NA SÉRIE A2 DO PAULISTA E CHEGA PARA AJUDAR O TÉCNICO ALBERTO

Natural de Juiz de Fora-MG, atualmente com 27 anos, Raphael Toledo é o novo contratado do Bragantino para a seqüência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Canhoto, ele é considerado um jogador versátil, pois atua nas funções de meio campo como um armador mais ofensivo, como um segundo volante e também como lateral.

Seu último clube foi o Água Santa, onde acabou eliminado na semifinal pelo próprio Bragantino. Nesta competição ele marcou 04 gols.

No ano passado (2016), Raphael também defendeu as cores do São Caetano, América-RN (na Série C do Brasileiro) e Batatais (Série A2), onde marcou 11 gols, um deles, inclusive, no empate contra o Bragantino, no jogo de volta das quartas de final, que terminou com a eliminação do Massa Bruta nas cobranças de penalidades máximas.

Revelado pelo Tupi-MG, clube de sua cidade natal, ele também atuou por Ituano, Desportivo Brasil-SP, Estoril Praia-Portugal, Capivariano, novamente no Tupi-MG (nas temporadas 2013/14), Villa Nova-MG e Volta Redonda-RJ, antes de chegar ao Batatais no início do ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA