BRAGANTINO ANUNCIA MAIS DUAS CONTRATAÇÕS

ANÚNCIO FOI FEITO PELO DIRETOR DE FUTEBOL DO CLUBE, CLAYTON VIEIRA, AO VIVO, NO PROGRAMA 'DENTRO DA ÁREA', DESTA SEGUNDA-FEIRA

O Bragantino acertou a contratação de mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O lateral Cesinha, 23 anos, revelado nas categorias de base do Palmeiras, e o atacante Felipe Silva, 25 anos, que estava defendendo o Sertãozinho no Campeonato Paulista da Série A2.

FELIPE SILVA É UM DOS CONTRATADOS
DO BRAGANTINO PARA A SÉRIE C
FOTO: DIVULGAÇÃO
Cesinha já se apresentou nesta terça-feira. Formado na base do Palmeiras, onde ficou durante 9 anos, posteriormente, atuou em 2014 e 2015 pelo Nova Iguaçu-RJ. No ano passado jogou pela Portuguesa, e este ano defendeu o Uberlândia, no Campeonato Mineiro.

Lateral direito de origem, Cesinha também atua pela lateral esquerda.

Felipe Silva, atacante, iniciou sua trajetória no Guarani de Juazeiro do Norte-CE. Posteriormente teve passagens pelo São Caetano, Primavera de Indaiatuba, Caxias-RS, Atlético Sorocaba e Ferroviária de Araraquara, antes de se transferir para o Sertãozinho.

Na Série A2, este ano, defendendo o 'Touro dos Canaviais' ele marcou 8 gols, inclusive, sendo um deles contra o Bragantino.

Sua apresentação é aguardada para esta quarta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA