Busca no BLOG

quinta-feira, 18 de maio de 2017

BRAGANTINO APRESENTA DOIS NOVOS INTEGRANTES PARA A COMISSÃO TÉCNICA

UM DELES É CONHECIDO DO TORCEDOR E DA IMPRENSA. ALEX AFONSO, QUE JÁ ESTEVE NO CLUBE EM OUTRAS OCASIÕES

ALEX AFONSO SERÁ UM DOS AUXILIARES
DO  TÉCNICO ALBERTO
NA SÉRIE C DO BRASILEIRO
FOTO: DIVULGAÇÃO

Após a confirmação da saída de Maurinho da comissão técnica do Bragantino, que aceitou a proposta do Vitória-BA, com quem irá trabalhar ao lado do também amigo Petkovic, a direção do Massa Bruta acertou a contratação de Alex Afonso para a função.

Treze meses após sua saída, quando atuava como gerente de futebol, Alex está de volta, agora em outra função: auxiliar técnico. Função esta que exercerá pela primeira vez.

Como atleta defendeu o Braga em três ocasiões: 2006, 2007 e 2010. Entre agosto de  2015 e abril de 2016 exerceu a função de gerente de futebol, período onde trabalhou junto com o técnico Alberto que, na ocasião, era funcionário da comissão técnica permanente do clube.

FELIPE LOPES EM ENTREVISTA
QUANDO TRABALHAVA NO REMO
FOTO: DIVULGAÇÃO
Outra novidade na comissão técnica é Felipe Lopes. Ele irá desempenhar as funções de auxiliar técnico e analista de desempenho. Sua função será analisar o desempenho individual e coletivo do time e também dos adversários, com base nos indicadores físicos, fisiológicos, técnicos e táticos.

Jovem, com apenas 33 anos, Felipe terá no Bragantino o seu terceiro clube no currículo. Anteriormente, desenvolveu seu trabalho no Clube do Remo e no Mogi Mirim, ambos com o técnico Marcelo Veiga.